Qualquer beauty addict tem um objetivo: encontrar a melhor rotina de beleza que abranja todas as necessidades da pele, mas como podemos conseguir uma rotina perfeita sem utilizar demasiados produtos? Na mesoestetic revelamos-lhes o segredo para conseguir o melhor tratamento de beleza de acordo com o seu tipo de pele.


Uma seleção inteligente de produtos e dar à nossa pele o que ela realmente precisa é a base para criar um ritual de beleza eficaz. A pele é um órgão vivo, pelo que ir variando o seu ritual de beleza de acordo com a sua idade, época do ano ou etapas hormonais ajudará a otimizar o seu ritual de beleza.

Na mesoestetic ajudamos a dar o primeiro passo, o nosso recomendador on-line efetua um diagnóstico personalizado e recomenda-lhe que produtos são os mais indicados para a sua rotina de beleza.

O segundo passo é a combinação adequada de produtos. Para isso temos de ter em conta a problemática estética que queremos tratar: rugas, desidratação, acne, etc., e que tipo de textura funcionará melhor na nossa pele: creme, gel, mousse, sérum, etc. Assim, poderemos escolher produtos com diferentes galénicas que determinarão a ordem de aplicação dos produtos.

Para acabar, é importante ir incluindo diferentes produtos que nos ajudem a atingir os nossos objectivos. A combinação dos produtos da rotina diária com contribuições extra pontuais ajudará a otimizar os resultados.

Na mesoestetic temos algumas recomendações para otimizar qualquer tratamento de beleza:

mesoestetic proteoglycans ampoules: são perfeitas para um contributo extra de hidratação. Além disso, a sua utilização constante ajuda a prevenir o fotoenvelhecimento e devolve à pele a sua elasticidade e suavidade natural.

antiaging flash ampoules: o seu efeito tensor imediato proporcionará um aspecto radiante em qualquer ocasião. O nosso MUST em eventos e ocasiões especiais, e nas segundas-feiras mais difíceis!

Tratamentos em gabinete: a mesoestetic está presente nos centros estéticos de referência de mais de 90 países. Encontre o mais próximo e deixe aconselhar-se pelos melhores profissionais.