O que é que fez? Está mais bonita. Está com a pele radiante. Que boa cara! Todos procuramos esse efeito deslumbrante, começar uma nova rotina de beleza e notar os resultados, e que sejam notados! Encontrar um parceiro de viagem que nos ajude a disfarçar os estragos que o ritmo da vida moderna nos provoca na pele. Ainda não sabe de que é que estamos a falar? Proteoglycans ampolues de mesoestetic.


Desde há vários anos as ampolas de proteoglicanos transformaram-se  num MUST das gurus de beleza, mas o que são os proteoglicanos? E quais são os seus benefícios?

O Dr. Luis Luis, diretor da Unidade médica da mesoestetic explica-nos que os proteoglicanos “são parte fundamental da matriz extracelular, são macromoléculas de polipeptídeos mais glucosaminoglicanos; e têm um alto poder hidrofílico. A sua função é contribuir para a adesão entre células e também intervêm na diferenciação e proliferação celular”.

Simplificando, os proteoglicanos ocupam um papel fundamental nos tratamentos de hidratação e elasticidade da pele graças ao sua poder hidrofílico. Este poder é a acumulação de água que ajuda a potenciar a hidratação e o efeito lifting.

Por que é que se destacam as proteoglycans ampoules da mesoestetic? Pela sua fórmula desenvolvida com os seguintes ativos:

  • Proteoglicanos: propriedades hidratantes, nutritivas e tensoras. São os causadores do efeito lifting, depois de os experimentar não vai poder viver sem eles.
  • Vitamina C: antioxidante, iluminadora e promotora da síntese de colagénio. Provoca esse efeito “boa cara” e uma pele radiante, luminosa.
  • Vitamina F: antivermelhidões e reguladora do metabolismo da gordura. Perfeitas para combater a secura da pele, sobretudo no inverno quando a pele precisa de um extra de hidratação devido às mudanças bruscas de temperatura.

Com esta combinação de ativos, estas ampolas tornam-se no melhor remédio para hidratar as peles secas e combater as manifestações do fotoenvelhecimento. Além disso, previnem o aparecimento de rugas de expressão e sua textura ligeira facilita a absorção. A aplicação de proteoglycans ampoules apenas uma vez por semana é suficiente para a manutenção das peles secas.

O seu tamanho é perfeito para levá-las no “kit de sobrevivência” da carteira e da bolsa de viajem. O que mais precisa para incluir na sua rotina de beleza?

proteoglycans ampoules