Vou de viagem, o que levo? Tenho a pele desidratada, como posso completar o meu ritual de beleza? A minha pele está sem vida, como me posso proteger da poluição? Na mesoestetic detetámos que a pele tem necessidades de acordo com o momento. No seguimento desta investigação, lançamos a gama de ampolas domiciliárias. Se quer saber qual é a sua continue a ler, mas cuidado, são viciantes!


Passaram mais de 30 anos desde que a mesoestetic desenvolveu a sua primeira fórmula em formato ampola. Desde então, a aposta da farmacêutica manteve-se firme neste formato e hoje mais do que nunca, as ampolas consolidam-se como um dos produtos preferidos das gurus de beleza.

a revolução das ampolas da mesoestetic

5 fórmulas exclusivas otimizadas que asseguram a dose ideal de ativos para um resultado visível graças a estas pequenas embalagens individuais. Entre as novidades destacam-se as melatonin ampoules, as únicas no mercado estético que incluem melatonina de uso tópico Em seguida, mostramos-lhe estas 5 fórmulas e como podem melhorar o aspeto da sua pele.

proteoglycans ampoules: ideais tanto para peles secas como maduras. Graças à sua fórmula à base de proteoglicanos, Vitamina C e Vitamina F, as proteoglycans ampoules têm uma ação refirmante e de proteção da função barreira: hidratam, nutrem e reparam a pele, ao mesmo tempo que refirmam os tecidos e previnem a formação de rugas.

antiaging flash ampoules: a sua ação anti-idade e antifadiga está pensada para tratar todo o tipo de peles. Eliminam os sinais de cansaço e proporcionam luminosidade instantânea. Os seus princípios ativos incluem colagénio e elastina, que conseguem melhorar a firmeza e a elasticidade dos tecidos, e extrato de mimosa tenuiflora, que proporciona uma ação reparadora. Graças às proteínas de trigo consegue-se um efeito antifadiga e lifting imediato.

glycolic + E + F ampoules: como o seu nome indica, são formuladas à base de ácido glicólico e Vitaminas E e F, de maneira que aceleram a renovação epidérmica, afinam a textura da pele, reduzem o tamanho do poro e minimizam as imperfeições cutâneas. Perfeitas para todo o tipo de peles.

melatonin ampoules: altamente regeneradoras, estas ampolas estão pensadas para favorecer os ciclos de regeneração noturna de qualquer paciente e são as únicas no mercado cosmético formuladas com melatonina de uso tópico. Graças à melatonina, à SOD (Superóxido dismutase), uma enzima antioxidante que protege a membrana celular da toxicidade dos radicais livres de oxigénio, e ao Glutation, um tripeptídeo antioxidante que favorece a eliminação de toxinas, as melatonin ampoules de mesoestetic estimulam a produção de defesas antioxidantes endógenas da pele e ajudam a bloquear a oxidação dos agressores diurnos.

pollution defense ampoules: concebidas para oferecer uma proteção durante o dia em todo o tipo de peles, as ampolas pollution defense oferecem uma proteção multiativa contra os efeitos da poluição e evitam a oxidação celular provocada pela poluição urbana. São formuladas à base de Idebenona, potente antioxidante que favorece as funções celulares diurnas; Vitamina B3, que fortalece a função barreira da pele; extrato de Croton lechleri, que favorece o sistema de defesa antioxidante da pele com atividade antirradicais livres; e AH(2), ácido hialurónico reticulado que melhora a resistência contra a degradação da hialuronidase e cria um efeito véu que protege contra a poluição.

Se ainda não é uma ampoule lover, não resista mais, escolha a sua e dê à sua pele o que lhe está a pedir.

pollution defense ampoules