Chegam as férias e a única coisa que precisamos são o biquíni, areia e sal. Na mesoestetic dizemos-lhe como poderá seguir uma rotina perfeita com apenas 3 produtos e, além disso, com o tamanho indicado para os incluir sem preocupações na sua bagagem de mão.


Uma rotina de beleza é composta por 3 passos essenciais: limpeza, hidratação e proteção solar. Com estes 3 produtos da mesoestetic obterá os benefícios das recomendações passo a passo para proporcionar à sua pele todos os nutrientes de que necessita. Possui um formato cómodo para viajar e de fácil aplicação, para que a sua única preocupação seja escolher o sítio na praia.

Limpeza: brightening foam é o primeiro passo desta rotina fácil para o verão, é uma espuma com ação de limpeza e purificadora que elimina eficazmente restos de maquilhagem, eliminado células mortas e impurezas. Produz uma ligeira ação queratolítica, renovadora e seborreguladora. Formato de 100 ml.

brightening foam

Hidratação: o formato ampola é um dos melhores aliados para as viagens em que queremos levar pouca bagagem. proteoglycans ampoules possui ingredientes ativos de ação sinérgica que proporcionam maior firmeza e elasticidade aos tecidos. O formato de 2 ml oferece a dose ideal de ingredientes ativos para um resultado visível.

Hidratação

Proteção solar: mesoprotech light water antiaging veil é uma emulsão ultraleve anti-idade que proporciona uma proteção solar muito alta. Contém ácido hialurónico de baixo peso molecular para potenciar e manter o fator natural de hidratação da pele, a elasticidade e a firmeza dos tecidos. Recomendada para peles normais e mistas. Formato de 50 ml.

mesoestetic light water antiaging veil

Chegar a setembro com uma pele cuidada será mais fácil se seguir esta rotina de beleza. Quando regressar de férias, escolheremos os produtos que respondam de forma mais contundente às necessidades da pele após os excessos do verão.