Cada temporada tem um produto estrela que se torna imprescindível na nossa rotina de beleza diária, mas o que acontece quando acabam as férias? Voltamos à cidade, aos horários organizados e a respeitar as horas de sono. A pele agradece que se reduzam as horas de sol, que durmamos e comamos melhor, mas já pensou como a poluição da cidade afeta a sua pele? Pollution defense ampoules da mesoestetic são o must have para as peles urbanas.


Pollution defense ampoules é solução antioxidante e antipoluição que faz parte da nova gama de ampolas domiciliárias da mesoestetic. A contaminação é um dos principais fatores de envelhecimento e, no entanto, é um dos que passa mais despercebidos na altura de escolher os produtos antiaging.

O stress oxidativo, a acumulação de micropartículas na superfície e a viabilidade celular que se produz na cidade são fatores desencadeantes de problemáticas estéticas, como a desidratação, o envelhecimento prematuro, a perda de luminosidade ou a irritação da pele e o aparecimento de alergias.

Proteger-se da poluição

Por quê escolher as pollution defense ampoules da mesoestetic?

A sua fórmula concentrada previne o envelhecimento ao proteger contra os agentes oxidantes e especificamente contra a contaminação ambiental. Proporciona hidratação de longa duração para mantê-la durante todo o dia.

O formato individual das ampolas assegura o fornecimento ideal de ingredientes em cada aplicação e a perfeita conservação das propriedades da fórmula ao longo do tempo.

A quem se recomendam as pollution defense ampoules? E porquê?

As pollution defense ampoules estão indicadas para todo o tipo de peles. É um preventivo anti-idade perfeito para peles que vivem em ambiente urbano e para pessoas fumadoras.

Os benefícios são:

  • Antipoluição, reduz em 95% a degradação do colagénio por oxidação.
  • Antioxidante, reduz em 50% o stress oxidativo.
  • Hidratante, a pele fica hidratada a 85%.

Quando aplicar as pollution defense ampoules?

Utilização diária. Aplicar todas as manhãs sobre a pele previamente limpa e seca antes do creme mesoestetic® de tratamento habitual. Aplicar sobre o rosto, pescoço e decote e massajar até à sua completa absorção.

Depois, recomenda-se a aplicação de um protetor solar específico adequado às necessidades da pele, como as soluções avançadas da mesoprotech®.