A pele requer cuidados específicos que dependem de múltiplos fatores como os hábitos de vida, a idade, o clima… Na mesoestetic avalizamos que a constância é necessária para ter uma pele sã e radiante, mas se tal for feito da forma adequada. Antes de incorporar uma rotina de beleza concreta, é necessário identificar que tipo de necessidades tem a pele.


Seguir pautas e um ritual de beleza adequado é a chave para contrariar os efeitos negativos da passagem do tempo, como pele apagada, manchas, secura, impurezas… Na mesoestetic dizemos-lhe como começar e como fazê-lo.

Comece a cuidar da sua pele com a mesoestetic.

Tenha a idade que tiver, agora é o momento. Nunca é demasiado cedo para incorporar uma rotina básica de 3 passos: limpeza, hidratação e proteção. Quanto mais cedo começar a dedicar tempo à sua pele, mais demorarão a aparecer os problemas estéticos próprios de cada idade e, além disso, proporcionará à sua pele os recursos para combater estes problemas.

Todas as manhãs.

É essencial encontrar tempo a cada manhã para preparar a pele e proporcionar-lhe os ativos e a proteção necessária para evitar a oxidação do dia a dia causada pelo stress, pela contaminação ambiental ou pelos fatores climatológicos.

Um dos maiores problemas que temos atualmente é precisamente a poluição, a qual stressa, satura e oxida a nossa pele. Para a combater, na mesoestetic temos soluções específicas, como aox ferulic, pollution defense ampoules, e complementos nutracêuticos.

Continue com a hidratação, aceda ao recomendador da mesoestetic e conheça os produtos específicos adequados para si e para as necessidades da sua pele.

A proteção é outro básico indiscutível e mesoprotech da mesoestetic oferece a tecnologia fotoprotetora mais avançada e completa, ao proteger dos efeitos nocivos produzidos pelas radiações UVA e UVB, bem como da radiação infravermelha (IV) e da luz visível (HEV).

pele

Todas as noites.

Dedique alguns minutos a si mesmo, a rotina da manhã é tão importante quanto a da noite. Desmaquilhe, limpe e hidrate a sua pele. Na mesoestetic recomendamos a utilização de produtos indicados para trabalhar durante as horas de sonho.

radiance DNA night cream da mesoestetic sincroniza os mecanismos de renovação da pele e repara as lesões do ADN causadas ao longo do dia.

glycolic + E + F ampoules

A sua fórmula concentrada acelera a renovação celular atenuando as imperfeições visíveis na superfície da pele. Devido à natureza ácida da sua fórmula, recomenda-se a sua aplicação noturna para evitar a exposição direta à luz solar após a aplicação.