Na mesoestetic desenvolvemos tratamentos e soluções adaptados a diferentes necessidades: tipo de pele, grau de envelhecimento da pele, fatores climatológicos… Com base nestas necessidades, a textura de cada solução é fundamental para obter os resultados pretendidos com o tratamento.


Em que se diferencia o sérum do creme hidratante?

Os séruns têm uma textura mais leve e, portanto, oferecem uma rápida absorção. No entanto, o creme hidratante é uma emulsão mais concentrada e necessita de mais tempo para a sua total absorção.

A principal função do creme é hidratar a pele e o objetivo do sérum é potenciar os efeitos do creme hidratante.

O que é melhor para a minha pele: sérum ou creme hidratante?

Não se trata de escolher o produto mas sim o modo e o momento de aplicação. A aplicação combinada de ambas as soluções de forma contínua e constante é o que garantirá o êxito da nossa rotina de beleza.

Como aplicá-lo?

Deve aplicar o sérum no momento em que a sua pele estiver mais recetiva, logo após a limpeza diária e a aplicação do tónico. Somente necessita de um par de gotas e de espalhá-lo com uma suave massagem no rosto, pescoço e decote. Aplique-o depois do seu creme hidratante, o que utilizar para dia ou noite.

Qual é o meu sérum mesoestetic?

collagen 360° essence

Sérum facial com efeito lifting que reativa a síntese de colagénio, proporcionando uma ação tensora e redensificante. Trata a perda de firmeza e as rugas, melhorando a qualidade e a resistência do tecido cutâneo. A pele recupera a sua vitalidade e elasticidade, os poros fecham-se e as rugas alisam-se.

collagen 360° essence

ultimate W+ whitening essence

Se tiver algumas imperfeições na sua pele, este sérum será o seu melhor aliado. Um sérum intensivo de ação branqueadora e antioxidante que unifica o tom da sua pele e atenua pequenas rugas.

ultimate W+ whitening essence

stem Cell serum restructuractive

Se procura um tratamento de choque, esta é a sua solução. Um sérum ultraconcentrado em extrato de células-mãe de ação renovadora intensiva. Combate o envelhecimento celular e repara as rugas profundas.

Algo mais do que um sérum

stem Cell serum restructuractive

aox ferulic

Muio mais do que um sérum e com resultados que surpreendem. Aox ferulic da mesoestetic é um tratamento concentrado anti-idade que protege a pele de forma imediata e duradoura face às agressões externas e também às internas, inibindo a cascata oxidativa da pele. Um iluminador imediato com ação revitalizante, um escudo tecnológico que atua como protetor biológico face às radiações de smartphones, tablets etc. 

Descubra muito mais aquí.

A pele é um órgão que responde, para o melhor e para o pior, adaptando-se às inclemências do tempo, à passagem dos anos e aos hábitos de cada um de nós. A sua alta adaptabilidade faz com que todos estes fatores internos e externos de manifestem sob a forma de rugas, manchas etc. Mas também se “adapta” e responde com rapidez quando lhe proporciona os cuidados e os produtos adequados.

Passe pelo nosso recomendador para conhecer exatamente quais os produtos de que necessita segundo as suas necessidades e comece a partir de hoje a mimar a sua pele.

aox ferulic