Se todas as manhãs recorre à maquilhagem para ocultar uma pele apagada e com aspeto cansado e o iluminador é o seu produto estrela, na mesoestetic dizemos-lhe o que incluir na sua rotina para conseguir uma pele luminosa e sem truques.


Na mesoestetic sempre reforçamos o valor de seguir bons hábitos de limpeza e hidratação para manter a pele saudável. No entanto, a pele cansada e com aspeto fatigado é consequência de múltiplos fatores que não podemos controlar: a poluição, a falta de sono, momentos de muito stress ou inclusive devido a uma alimentação pouco equilibrada.

Para mitigar o efeito destes fatores inevitáveis e recuperar o brilho natural da sua pele, na mesoestetic propomos-lhe estas soluções. Tratamentos intensivos e fáceis de aplicar.

aox ferulic

aox ferulic

Um dos MUST HAVE da mesoestetic é este tratamento concentrado anti-idade. Como funciona? O aox ferulic inibe a cascata oxidativa produzida pelas agressões externas de forma imediata e duradoura.

Que mais nos proporciona? Proteção e mais proteção contra as radiações UVB, UVA, HEV e IV-A. Se é uma pessoa cosmopolita com um ritmo frenético, o aox ferulic é o seu tratamento.

Aplicar de manhã e à noite para intensificar os seus benefícios.

energy c

energy C complex

Na mesoestetic acreditamos no poder da vitamina C pois, aplicada topicamente, possui uma dupla ação antioxidante. O energy C complex é um tratamento perfeito para as peles apagadas. Porquê? Pela sua ação antioxidante, hidratante e tensora, estimula a própria capacidade de proteção da pele contra os radicais livres e melhora a nutrição e a elasticidade da pele, combatendo as rugas finas e as linhas de expressão.

energy c complex

concentrated active solutions

O que pediria ao seu produto estrela? Soluções concentradas para um resultado visível em embalagens que garantem a dose ótima em cada aplicação.

Assim é a gama de ampolas da mesoestetic. Cinco exclusivas fórmulas altamente concentradas para dar solução a necessidades concretas: ação anti-idade, refirmante, antioxidante, antipoluição, renovadora, esfoliante, nutritiva, de efeito flash… Escolha a sua e surpreenda-se com o resultado!