Na mesoestetic, confirmamos: funcionam e são o seu melhor aliado para potenciar os resultados das suas rotinas de exercício físico.


A primavera chegou e, embora por agora tenhamos de vê-la pela janela, muito em breve poderemos sair e desfrutar dela. Agora, está na hora de dedicar tempo ao seu corpo e de se divertir, experimentando diferentes disciplinas até encontrar a que melhor se adapta a si e às suas necessidades.

O mesmo acontece com os cremes redutores! Na mesoestetic, temos produtos domiciliários altamente eficazes para tratar as alterações que mais o incomodam.

Não devemos pensar que o produto penetra até chegar onde a gordura se deposita, tal não é possível, mas devemos ter em conta que a pele reage por estímulos. Graças à função recetora da pele, quando se aplica um produto de maneira tópica com um ativo como, por exemplo, a L-carnitina, é eficaz pelos seguintes motivos:

  1. Desencadeia-se uma reação em cascata: os ativos do produto ativam os recetores celulares na pele, que são os que desempenharão a função de ajudar a cumprir a ação redutora.
  2. A aplicação de um produto tópico por si só já melhora visivelmente a qualidade e a textura da pele ao proporcionar hidratação e ao melhorar a elasticidade e as condições gerais da mesma. A celulite encontra-se na camada profunda, mas é na superfície que a vemos (e que nos incomoda).
  3. A massagem que realizamos ao aplicar o produto favorece a circulação, conseguindo a metabolização de gordura e favorecendo a drenagem e a eliminação de toxinas.

Ainda assim, nem todos os produtos funcionam. Na mesoestetic, desenvolvemos produtos cosmecêuticos (cosméticos fabricados sob padrões de qualidade farmacêutica). Como empresa farmacêutica, podemos formular produtos com uma alta concentração de ativos e temos acesso a tecnologias específicas que os convertem em produtos altamente eficazes.

Seja qual for a sua escolha, na mesoestetic colocamos à sua disposição uma rotina de produtos domiciliários que ajudarão a potenciar o efeito do seu exercício físico diário e a obter os resultados pretendidos mais rapidamente:

ANTES DE TREINAR…

Meia hora antes de iniciar a sua sessão de exercício físico, tome uma dose de bodyshock slim-up! reducer. Tal aumentará a combustão de gordura acumulada ao transformar os ácidos gordos em energia, fazendo com que se sinta mais vital e ajudando-o a aumentar a massa muscular.

Em seguida, aplique bodyshock local reducer nas suas zonas mais rebeldes, através de uma massagem circular. Conseguirá aumentar a oxigenação celular e favorecer a drenagem da zona, ajudando a reduzir a acumulação de gordura localizada. É normal que a zona se avermelhe e que tenha uma sensação de comichão/ardor, significa que o produto está a fazer efeito!

DEPOIS DA SESSÃO…

Ao terminar o seu treino e depois de um merecido duche, aplique bodyshock night reducer através de uma massagem enérgica em toda a zona que o preocupa. Combaterá as acumulações de gordura localizada e facilitará a drenagem linfática, conseguindo uma silhueta mais estilizada.