Caso tenha muitas manchas ou simplesmente pretenda obter um tom de pele mais uniforme, é normal que questione qual será o melhor creme antimanchas.


Na realidade, não existe uma única resposta; por conseguinte, recomendamos que, em primeiro lugar, consulte um profissional especializado em despigmentação.

Existem diferentes tipos de manchas, pelo que o primeiro passo é obter um diagnóstico adequado sobre o seu tipo de manchas e, a partir daí, já será possível recomendar o creme facial antimanchas que melhor se adapte às suas necessidades.

Na mesoestetic®, somos líderes em despigmentação e desenvolvemos vários tratamentos despigmentantes que contam com diversos estudos de eficácia e milhares de pacientes extremamente satisfeitos em todo o mundo. O tratamento de gabinete estético cosmelan®, o tratamento médico dermamelan®, o protocolo melan tran3x ou a linha anti-idade ultimate W+ podem melhorar e inclusivamente eliminar as manchasdo seu rosto. Existe um tratamento ideal para cada pessoa, assim, não se limite ao primeiro creme que encontrar.

cosmelan 2 y cosmelan 1

Recorde, porém, que uma pele bonita, luminosa e uniforme não será obtida apenas graças a um tratamento ou creme antimanchas, mas também devido à soma de cuidados profissionais, cuidados domiciliários e uma correta utilização de um fotoprotetor adequado.

Limitar a exposição solar e proteger-se com produtos de amplo espectro prevenirá o aparecimento de manchas. Além disso, existem protetores solares com ativos despigmentantes para reforçar ainda mais a ação antimanchas.

Um fotoprotetor é o primeiro aliado anti-idade, uma vez que a exposição ao sol é a principal causa de envelhecimento cutâneo.

Descubra a nossa gama de solares mesoprotech®, formulada com ativos anti-idade e texturas para cada tipo de pele.

gama mesoprotech