Cada rosto é único e necessita de produtos diferentes. Descubra a moisturising solutions e escolha o seu hidratante facial perfeito


Como decerto saberá, uma ótima hidratação cutânea é essencial para que a nossa pele possa reluzir de forma bonita e saudável, sendo muito importante utilizar produtos cosméticos com ativos e texturas específicas em função do nosso tipo de pele e necessidades.

Frequentemente, o nosso nível de hidratação pode ser alterado por vários fatores (como a idade, o stress, as alterações hormonais, os fatores ambientais, entre outros...) que provocam que a nossa pele tenha um aspeto mais apagado, textura irregular, tato áspero, rugas marcadas, perda de elasticidade, irritação, etc.

É por isso que, com o objetivo de prevenir a desidratação e manter a pele na sua melhor versão, apresentamos-lhe a moisturising solutions: uma gama com ativos de elevada eficácia que ajudam a prevenir a desidratação a todos os níveis, proporcionando uma ação protetora adicional através de ativos antioxidantes e antipoluição. Além disso, as suas fórmulas adaptam-se às necessidades de cada tipo de pele.

O ácido hialurónico é o ingrediente essencial da gama, proporcionando uma ação hidratante profunda, prevenindo e reduzindo o aparecimento das linhas de expressão e de rugas.

hidrata

Hidrata

Protege contra agressões externas

Protege contra agressões externas (antioxidante e antipoluição)

Adapta-se às necessidades de cada tipo de pele

Adapta-se às necessidades de cada tipo de pele

ha densimatrix

O ha densimatrix é um concentrado intensivo de ácido hialurónico que fornece uma ação hidratante, anti-idade, redensificante e de enchimento.

Adequadas para qualquer tipo de pele.

hydra-vital light

O hydra-vital light é um gel-creme hidratante que proporciona uma hidratação refrescante a curto e longo prazo ao mesmo tempo que protege contra a poluição. É perfeito para as peles que, no verão e devido ao calor, não toleram texturas muito pesadas.

Para peles normais, mistas e oleosas.

hydra-vital fator K

O hydra-vital fator K é um creme rico hidratante e nutritivo com ação protetora. Possui um complexo ultra-hidratante semelhante ao fator de hidratação natural.

Para peles normais e secas.

hydravital mask

A hydravital mask é uma máscara hidratante intensiva, relipidizante, nutritiva e calmante com ação bioequilibrante e antipoluição.

Ideal para os períodos após a exposição solar. Pode inclusivamente ser guardada no frigorífico para proporcionar aquele toque fresco tão desejado no verão.

Ideal para peles secas e desidratadas.

Descubra a solução hidratante mais adequada para o seu tipo de pele!