Estes pacotes foram projetados para se tornarem o presente perfeito e que a pele é o protagonista da época mais mágica do ano.


mesoestetic® Natal 2021

As fórmulas anti envelhecimento da mesoestetic® contêm ingredientes ativos eficazes que atuam para corrigir os sinais visíveis da idade e prevenir o envelhecimento prematuro da pele.

Cada pack inclui três soluções distintas e personalizadas para os diferentes graus de envelhecimento da pele, tornando-o o presente (para outra pessoa ou para si) perfeito para rejuvenescer a pele este Natal.

O envelhecimento da pele é um processo gradual que se manifesta através de uma série de alterações na aparência e textura da pele. Por esta razão, a mesoestetic® dispõe de soluções anti envelhecimento específicas para tratar, de forma distinta e sequencial, as diferentes manifestações do envelhecimento na pele (perda de luminosidade, rugas, flacidez, falta de densidade da pele...).

As linhas de anti envelhecimento da mesoestetic® são feitas com ingredientes ativos inovadores e altamente eficazes para corrigir os sinais visíveis da idade e prevenir o envelhecimento prematuro da pele.

Para dar luminosidade e vitalidade: energy C & ha densimatrix

energy C & ha densimatrix pack

Porque é essencial começar a cuidar da nossa pele o mais cedo possível se queremos mantê-la saudável, jovem e radiante durante o máximo tempo possível, a mesoestetic® desenvolveu a energy C, um tratamento focado na prevenção dos primeiros sinais de envelhecimento. A sua elevada concentração de vitamina C juntamente com ingredientes ativos sinérgicos protegem a pele da oxidação, proporcionando hidratação, vitalidade e luminosidade.

O pack inclui:

  • energy C intensive cream: creme iluminador concebido para os primeiros sinais de envelhecimento, proporcionando hidratação e atenuação de rugas finas e linhas de expressão. A sua concentração de vitamina C equilibra o tom de pele e ilumina o tom da pele.
  • energy C eye contour: a sua excelente concentração de vitamina C tem uma ação anti olheiras, bem como hidratação e manutenção da elasticidade graças à sua ação antioxidante e estimulante da síntese das fibras de colagénio.
  • ha densimatrix: sérum hidratante com ácido hialurónico em várias estruturas moleculares para penetração a diferentes níveis. Proporciona uma ação anti envelhecimento, repulsiva, regeneradora e protetora. Com uma textura fresca e ultra leve que é imediatamente absorvida. Adequado para todas as idades e tipos de pele.

Para melhorar a firmeza da pele: collagen 360º & ha densimatrix

collagen 360º & ha densimatrix pack

Os produtos da linha collagen 360° proporcionam altas concentrações de colagénio marinho enriquecido para reativar a síntese de colagénio. Melhoram a firmeza da pele graças à sua ação de redensificação e de endurecimento. O pack inclui:

  • collagen 30º intensive cream: creme refirmante desenvolvido a partir de colagénio marinho enriquecido que estimula a formação de novo colagénio.
  • collagen 30º eye contour: creme à base de colagénio marinho para o tratamento dos sinais de envelhecimento periocular, caracterizado pelo aparecimento de rugas finas e perda de firmeza, bem como o aparecimento de olheiras.
  • ha densimatrix:sérum hidratante com ácido hialurónico em várias estruturas moleculares para penetração a diferentes níveis. Proporciona uma ação de anti envelhecimento, repulsiva, regeneradora e protetora. Com uma textura fresca e ultra leve que é imediatamente absorvida. Adequado para todas as idades e tipos de pele.

Para regenerar a zona facial: stem Cell & ha densimatrix

stem Cell & ha densimatrix pack

stem Cell é uma linha anti envelhecimento com elevadas concentrações de células estaminais vegetais, criada para proteger a vida das células da pele, melhorando a sua capacidade natural de auto reparação. Assim, consegue melhorar a qualidade e a textura da pele, e atrasar o envelhecimento. O pack inclui:

  • stem Cell active growth factor: creme regenerador e reparador com ação anti idade e anti rugas, combinando a ação do extrato de células estaminais vegetais com a dos fatores de crescimento.
  • stem Cell nanofiller lip contour, com ácido hialurónico:  creme de contorno dos lábios à base de extrato de células estaminais vegetais e ácido hialurónico. Combate o envelhecimento e proporciona um efeito de preenchimento.
  • ha densimatrix: sérum hidratante com ácido hialurónico em várias estruturas moleculares para penetração a diferentes níveis. Proporciona uma ação de anti envelhecimento, repulsiva, regeneradora e protetora. Com uma textura fresca e ultra leve que é imediatamente absorvida. Adequado para todas as idades e tipos de pele.

Tratamento global anti envelhecimento: radiance DNA & ha densimatrix

radiance DNA & ha densimatrix pack

A gama radiance DNA é a gama de ação anti envelhecimento global concebida para combater as alterações estéticas características do envelhecimento avançado. Preserva a juventude das células e melhora a elasticidade e firmeza da pele, prevenindo lesões futuras e atrasando o envelhecimento prematuro. O pack inclui:

  • radiance DNA intensive cream: creme anti envelhecimento global, altamente antioxidante, que combate as rugas e proporciona elasticidade e firmeza. Contém ácido hialurónico para uma dose elevada de hidratação.
  • radiance DNA eye contour: criado para a reparação total do contorno dos olhos, obtendo um triplo efeito anti rugas, anti olheiras e anti inchaço.
  • ha densimatrix: sérum hidratante com ácido hialurónico em várias estruturas moleculares para penetração a diferentes níveis. Proporciona uma ação de anti envelhecimento, repulsiva, regeneradora e protetora. Com uma textura fresca e ultra leve que é imediatamente absorvida. Adequado para todas as idades e tipos de pele.

não espere mais e receba o presente perfeito!

Os quatro packs anti envelhecimento exclusivos de Natal podem ser adquiridos no website da mesoestetic®, e em centros médico-estéticos e estéticos a partir de Novembro e enquanto estiverem disponíveis em stock.