A farmacêutica desenvolveu um concentrado que estimula, protege e proporciona ácido hialurónico à pele em distintas formas moleculares.


o papel de determinados fatores — como a idade, o sol, os componentes ambientais e o stress — fazem com que se reduza a presença de ácido hialurónico (AH) na pele, diminuindo a sua qualidade e acelerando a sua degradação. Este efeito sobre a pele traduz-se em perda de hidratação e de elasticidade, atrofia do tecido e aparecimento de rugas.

Para combater estes efeitos, a mesoestetic Pharma Group cria o ha densimatrix, um revolucionário tratamento hidratante e anti-idade que favorece a síntese de colagénio e elastina para proporcionar firmeza e elasticidade aos tecidos, bem como para corrigir rugas.

A pureza do ácido hialurónico em múltiplas formas moleculares proporciona à pele uma eficaz ação hidratante, anti-idade, repulpante e de preenchimento. É um concentrado indicado como tratamento anti-idade diário hidratante ou após tratamentos médico-estéticos de ácido hialurónico, com o objetivo de prolongar os resultados obtidos durante mais tempo.

A sua fórmula inovadora combina três exclusivos complexos que proporcionam mecanismos de ação sinérgica como o contributo, a proteção e a estimulação de ácido hialurónico e de fibras elásticas:

  • ha densimatrixÒ complex: combinação de ácido hialurónico em várias formas e pesos moleculares com um ativo que favorece a sua síntese a nível endógeno.
  • Anti-hyaluronidase complex: um extrato vegetal e um potente antioxidante que protege a degradação de AH e bloqueia a oxidação produzida pelas agressões externas.
  • Antiaging pro complex: promove a síntese de colagénio e elastina para proporcionar firmeza e elasticidade aos tecidos e para prevenir e corrigir rugas.

O seu modo de aplicação é simples: aplicar 3-4 gotas sobre a pele limpa e seca e distribuir uniformemente pelo rosto massajando através de movimentos ascendentes. A sua textura água-gel ultraleve absorve-se de forma imediata sem deixar resíduos gordos sobre a pele. Em seguida, aplicar o creme de tratamento de utilização habitual.

O ha densimatrix da mesoestetic Pharma Group combina a pureza do ácido hialurónico em múltiplas formas moleculares para um preenchimento e uma hidratação da pele eficazes com o objetivo de combater o envelhecimento e a desidratação a qualquer idade. É apto para todos os tipos de pele.

ha densimatrix