A pele que rodeia o contorno dos olhos é mais delicada do que a do resto da cara. Porquê? É uma pele mais fina e com menor quantidade de fibras de colagénio e elastina, o que a converte numa zona mais frágil e à qual é necessário dedicar cuidados específicos.


Se é das pessoas que pensa que aplicar o seu creme hidratante facial é suficiente, neste artigo explicamos-lhe que e porquê não está a seguir uma rotina de beleza correta.

Não só é necessário prestar especial atenção às rugas ou aos conhecidos “pés-de-galinha”. Na mesoestetic desenvolvemos soluções antiaging específicas para cada grau de envelhecimento e, portanto, soluções que tratam problemáticas estéticas para devolver a luminosidade ao seu olhar.

É importante identificar o que é que o preocupa: as rugas ou linhas de expressão? As bolsas? Aclarar o tom? Em seguida, detalhamos as soluções específicas que pode encontrar na mesoestetic.

mesoestetic energy C eye contour

Se necessita de uma dose extra de luminosidade e combater as primeiras linhas de expressão, energy C contour será o seu aliado definitivo. É um creme energizante com vitamina C que proporciona hidratação e tonicidade e que contraria o aparecimento das primeiras rugas do contorno dos olhos.

must-know

Tem uma ação antiolheiras que elimina progressivamente os sinais de fadiga e cansaço desta zona.

energy c

mesoestetic collagen 360° eye contour

O contorno de olhos da linha collagen 360 contém ativos tensores que alisam a pele desta zona e reduzem visivelmente as rugas estimulando a regeneração de colagénio.

must-know

Os pigmentos interferenciais da sua fórmula esbatem as olheiras e as marcas de fadiga. Um beauty MUST para ter sempre consigo.

mesoestetic collagen 360° eye contour

mesoestetic radiance DNA eye contour

Para as peles maduras, o contorno de olhos de radiance DNA oferece uma reparação total e tripla ação: antirrugas, antiolheiras e antibolsas. A pele do contorno alisa-se, unifica-se e aclara-se. As bolsas e as olheiras desaparecem visivelmente.

must-know

Proporciona um efeito lifting e tensor de longa duração atenuando as rugas profundas.

mesoestetic radiance DNA eye contour

Um último segredo para cuidar do contorno de olhos?

Aplique proteção solar ao longo de todo o ano, com mesoprotech sun protective repairing stick pode manter a zona protegida com uma aplicação fácil e eficaz graças ao seu formato stick idealizado para zonas específicas.

Contém o óleo de rosa mosqueta que favorece a regeneração e cicatrização e foi oftalmologicamente testado.