Gostaria eliminar as manchas da sua pele e prevenir o seu reaparecimento? Damos-lhe a chave para manter as manchas cutâneas sob controlo.


As manchas na pele são uma das principais preocupações estéticas já que afetam diretamente a qualidade de vida e a autoestima de quem as tem. Embora tenha maior prevalência em mulheres, a hiperpigmentação é um problema que também afeta homens e que tem solução.

1. Elimine ou reduza as suas manchas com um tratamento de despigmentação:

O primeiro passo é eliminar as manchas da pele de raiz!

dermamelan® é o método despigmentante médico que elimina as manchas de forma progressiva, ao atuar sobre o pigmento acumulado na superfície cutânea, bem como na raiz celular do problema. O seu método de referência a nível mundial oferece resultados de excelência na eliminação de manchas cutâneas e mantém os resultados a longo prazo.

Como funciona?

dermamelan® é composto por duas fases:

  • Fase em consulta médica: após ser efetuado um diagnóstico adequado por parte do profissional médico, o tratamento começa com uma primeira sessão em consulta médica. Consiste na sobreposição de duas máscaras profissionais sinérgicas que oferecem uma ação despigmentante intensiva.
  • Fase em domicílio: esta fase dura 4 meses e começa após 48-72h após a fase em consulta. Consiste na aplicação diária de 3 produtos de ação complementar com os quais se mantém  a ação despigmentante e se intensifica a ação reguladora, para tratar o problema de raiz e oferecer um resultado mais completo e duradouro.

Solicite uma marcação no seu centro médico mais próximo

Também existem outros métodos despigmentantes, como por exemplo, o cosmelan®: consulte o seu profissional de referência.

2. Atenue as manchas:

Após ter concluído um tratamento de despigmentação, o seu médico poderia recomendar-lhe um programa despigmentante para potencializar os resultados: melan tran3x é o programa despigmentante de última geração com ácido tranexâmico que ajuda a corrigir as imperfeições pigmentares. É composto por um

concentrado e um gel creme para atuar sobre o excesso de pigmentação epidérmica e proporcionar um tom de pele mais uniforme.

Estes produtos também podem ser utilizados de forma independente do tratamento despigmentante no caso de manchas menos severas.

Consulte o seu especialista

3. Previne o reaparecimento das manchas:

A hiperpigmentação tende a reaparecer se não for controlada. Por isso, é fundamental utilizar uma proteção solar muito alta e indicada para peles com imperfeições pigmentares, como o melan 130 pigment control.

Este filtro solar duplica a proteção mínima exigida em fotoprotetores 50+. Ajuda a regular a síntese de melanina proporcionando uma ação preventiva antimanchas e é resistente à água. Deixe-se encantar pelo seu toque de cor!

Encontre-o no site

Já conhece a chave para eliminar e prevenir as manchas da pele? Se já tem a certeza de que pretende realizar um tratamento de despigmentação, mas ainda não sabe quando, lembre-se de que os tratamentos antimanchas não devem ser realizados no verão, já que a exposição ao sol é prejudicial. A melhor época para tal é durante o outono e o inverno.

E não se esqueça de que o diagnóstico de um médico é fundamental antes de realizar um tratamento. Solicite uma marcação com um especialista e esqueça as manchas!