As festas são uma época de reencontros, comemorações e ocasiões especiais. Se quer revelar a sua melhor pele durante estas datas, continue a ler e descubra as dicas essenciais para ter uma pele radiante.


ter uma pele radiante no Natal

O Natal está ao virar da esquina e já é tempo de começar a sua rotina de cuidado facial para que a sua pele esteja mais saudável e bonita do que nunca durante as festas.

Embora a maquilhagem seja um grande aliado para as ocasiões especiais, é necessário preparar a pele previamente, utilizando produtos adequados para o seu tipo de pele e para a época do ano.

Quando foi a última vez que aplicou um exfoliante? A renovação celular é essencial para que os produtos que aplicamos posteriormente penetrem a pele e assim obtenhamos melhores resultados. Utilize um exfoliante químico pelo menos uma vez por semana para eliminar as camadas mais superficiais da pele: assim conseguirá que a sua pele brilhe por si só, ao mesmo tempo que aumenta os níveis de hidratação, atenuando rugas e poros dilatados.

ultimate micropeel
ultimate micropeel

O ultimate micropeel é um tratamento microexfoliante que exerce uma suave ação renovadora da superfície cutânea para eliminar células mortas, refinar a textura, suavizar as imperfeições e potencializar uma luminosidade e suavidade imediatas.

antiaging flash ampoules
antiaging flash ampoules

Quer um extra de glow? As âmpolas antiaging flash ampoules são o produto ideal para obter um efeito lifting imediato para que a sua pele seja a protagonista das festas. Utilize-as quando tiver um evento ou comemoração especial, imediatamente antes de aplicar o seu creme habitual ou a maquilhagem.

ha densimatrix
ha densimatrix

No inverno é fundamental hidratar a sua pele: mesmo que tenha a pele oleosa ou mista, existem cremes e concentrados que lhe ajudarão a manter níveis ideais de hidratação cutânea para uma pele luminosa e um efeito saudável.

Centro Me 85 by mesoestetic® en Alura Beauty
Centro Me 85 by mesoestetic® en Alura Beauty

As festas também são um bom momento para fazer tratamentos estéticos ou médicos. Aproveite as férias de Natal para consultar um profissional e fazer essa limpeza facial que há tempo tem em mente. Também é o momento ideal para tratamentos como peelings químicos ou tratamentos despigmentantes para as manchas cutâneas. Encontre o seu centro médico ou estético mais perto de si e pergunte aos profissionais.

tratamentos despigmentantes

Por último, aproveite as festas para descansar. Não há nada como um sonho reparador para conservar um bom aspeto! Acima de tudo, não se esqueça de se desmaquilhar com um produto adequado para o seu tipo de pele antes de ir para a cama.

micellar biphasic
micellar biphasic

O micellar biphasic é um desmaquilhante bifásico de alta tolerância para olhos e lábios. Retira de forma suave a sujidade e a maquilhagem, inclusivamente a waterproof, sem resíduos oleosos.

Já tem todas as dicas essenciais para conseguir uma pele radiante este Natal. Está preparada para começar a sua rotina de beleza para as festas?