Siga estas dicas para mostrar a sua melhor pele neste verão!


No verão, as suas necessidades mudam e as da sua pele também. Com a chegada do calor, é possível que a sua pele lhe peça texturas frescas, leves e de rápida absorção, sem deixar de lado o fator anti-idade e que hidratem sem deixarem resíduos gordos.

1- Complete a higiene facial com um tónico refrescante

A higiene facial é o primeiro passo em qualquer rotina de beleza, pois dela dependem o equilíbrio cutâneo e a absorção dos tratamentos cosméticos a aplicar na sua pele.

hydratonic mist

O hydratonic mist é um tónico facial em spray, hidratante, regenerador, equilibrante, anti-idade e antipoluição. A água de rosas previne os sinais do envelhecimento cutâneo, fornecendo suavidade e hidratação.

2- Hidrate a sua pele com texturas frescas e de rápida absorção

A hidratação é essencial durante todo o ano, mas a chegada das altas temperaturas pode fazer com que a nossa pele fique mais seca, chegando a irritar-se e a descamar. 

ha densimatrix

O ha densimatrix é um concentrado ultraleve de ácido hialurónico que fornece uma ação hidratante, anti-idade, redensificante e de enchimento.         

3- De maneira muito suave, não se esqueça de esfoliar e de renovar a sua pele

Durante o verão, é mais fácil aumentar o excesso de gordura e que surjam mais depósitos de sujidade na nossa pele. Por isso, é importante continuar a esfoliá-la, protegendo-a sempre do sol.

ultimate micropeel

O ultimate micropeel é um tratamento micro esfoliante que exerce uma suave ação renovadora para eliminar células mortas, suavizar imperfeições e potencializar a luminosidade.

4- Aproveite as noites ao máximo

No verão, dormimos menos horas e isto pode refletir-se na sua pele. Mais ainda se durante o dia tiver sido sujeita a agressões com exposição ao sol e ao calor.

melatonin ampoules

O melatonin ampoules é uma solução de noite, intensiva, regeneradora, antioxidante e anti-idade, que a ajudará a resistir as agressões diárias. Levantar-se-á com uma pele restaurada e apelativa.

5- Lembre-se: a proteção solar é a sua grande aliada anti-idade

Já sabe que proteger-se do sol é o melhor tratamento para evitar que apareçam rugas ou manchas, pelo que recomendamos fazê-lo durante todo o ano. Ainda assim, no verão devemos intensificar e nunca esquecer a fotoproteção.

mesoprotech

A gama mesoprotech® protege contra a radiação UVB, UVA, a radiação infravermelha (IV) e a luz visível (HEV). Existe uma loção solar anti-idade com texturas e ativos específicos para cada tipo de pele. Encontre o seu!