A nova gama corporal bodyshock® é a linha que trata de forma personalizada as principais alterações da silhueta: celulite, gordura localizada, flacidez e estrias.


gama bodyshock®

As alterações da silhueta são uma das principais preocupações estéticas, principalmente entre mulheres, e são caracterizadas por diversas causas como a idade, fatores hormonais, a predisposição genética ou hábitos de vida sedentários ou pouco saudáveis. Além disso, afetam cada paciente de maneira diferente, pelo que é essencial o tratamento individualizado para garantir o sucesso do tratamento.

Entre as principais alterações da silhueta, encontram-se as seguintes:

  • Celulite: a celulite é uma alteração do tecido celular subcutâneo que, devido a um problema vascular, provoca retenção de líquidos e toxinas, acumulação de depósitos de gordura e desorganização do tecido conjuntivo. A celulite tem uma origem multifatorial devido a alterações metabólicas e estruturais. Existem 3 tipos de celulite de acordo com a origem e manifestações, cujo tratamento deve ser diferenciado. Um tratamento personalizável permite abordar individualmente cada pessoa e cada tipo e grau de celulite, maximizando a resposta terapêutica.
    • Celulite dura ou compacta.
    • Celulite mole ou flácida.
    • Celulite edematosa.
  • Gordura localizada: acumulação de gordura numa zona determinada do corpo, que provoca um aumento de volume.
  • Flacidez: diminuição da capacidade de síntese de fibroblastos que provoca um decréscimo de colagénio e elastina. Diminuição na quantidade e qualidade de elementos estruturais de suporte da derme.
  • Estrias: atrofias cutâneas em forma de linhas sinuosas esbranquiçadas ou purpúreas associadas ao estiramento contínuo e sustentado da pele.

Descubra os redutores e anticelulíticos da gama bodyshock®:

A gama bodyshock® inclui soluções domiciliárias bem como tratamentos profissionais, para um tratamento 100% personalizado das diferentes alterações da silhueta. Idealmente, o tratamento profissional e o produto devem ser combinados para alcançar os resultados perfeitos e melhorar a silhueta.

Gostaria de realizar um tratamento profissional? Encontre o seu centro mais próximo.

Gostaria de experimentar os produtos redutores e anticelulíticos da gama domiciliária? Encontre o produto mais adequado às suas necessidades:

Concentrado bifásico indicado para a gordura localizada

bodyshock intensive mist é um booster bifásico em bruma com ação lipolítica intensiva que atua ao reduzir a gordura localizada em zonas rebeldes como o ventre e as ancas. Proporciona uma sensação de ativação imediata e progressiva que é intensificada com o desporto.

Para potencializar os resultados, é recomendável aplicá-lo previamente à prática de exercício físico e/ou antes da aplicação dos produtos bodyshock® celluxpert, bodyshock® firm’up e bodyshock essential cream.

Creme-gel refrescante para tratar a celulite

bodyshock celluxpert é um creme-gel de efeito refrescante indicado para prevenir a formação da celulite e reduzir a pele de laranja ao mesmo tempo que contribui para a melhoria da firmeza da pele. Além disso, o seu cabeçal ajuda a potencializar a penetração dos ativos e a melhorar a microcirculação graças a um pequeno roll-on de vidro com sistema ON/OFF.

Creme reafirmante para as zonas com flacidez

bodyshock firm’up é um creme anticelulítico reafirmante indicado para tratar as zonas com flacidez e perda de turgidez. O massajador roller potencializa a penetração dos princípios ativos, aumentando a eficácia da fórmula e conseguindo uma pele mais firme e tonificada.

Creme hidratante para atenuar as estrias e prevenir o seu aparecimento

bodyshock essential cream é um creme anticelulítico de rápida absorção que proporciona uma sensação de frescura e suavidade imediatas, ao mesmo tempo que hidrata e protege. A sua fórmula com ativos regeneradores e reparadores ajuda a atenuar e a prevenir o aparecimento de estrias.

Todas as fórmulas dos redutores e anticelulíticos da gama estão avalizadas por resultados contrastados e contam com princípios ativos encapsulados para potencializar a sua veiculação e libertação no alvo terapêutico.

A gama bodyshock® pode ser adquirida no site da mesoestetic® e nos centros médico-estéticos.