Janeiro é o mês dos propósitos, com o fim do Natal e o regresso à rotina o corpo pede cuidados específicos que nos ajudem a sentirmo-nos bem. Quer deixar para trás os excessos natalícios? Na mesoestetic temos a solução para que se sinta bem consigo própria e para que retome os bons hábitos.


Esqueça-se das dietas express e dos sumos milagrosos que prometem renová-la por dentro e por fora. De certeza que durante o período pós-natalício se sente mais inchada e incómoda, mas nem sempre se trata de um aumento de peso, simplesmente o corpo necessita de regressar à normalidade e recuperar o seu equilíbrio natural.

Na mesoestetic propomos-lhe que oiça o seu corpo: siga uma dieta saudável, durma 8 horas por dia e ative-se. Sim, são os conselhos de sempre que, acompanhados por uma ajuda extra como os complementos alimentícios, são a equação perfeita para que se sinta bem novamente.

Cuide-se a partir de dentro

Os nutracêuticos da mesoestetic ajudam o seu corpo a eliminar toxinas, a sentir-se mais leve e enérgica e, além disso, a reforçar os resultados dos seus tratamentos tópicos. Descubra qual dos nossos nutracêuticos é a solução para as suas necessidades específicas.

Grascontrol®

O Grascontrol é um programa nutricional que a ajudará a manter o seu peso ideal. Complementos nutricionais que facilitam os processos digestivos de forma saudável e natural.

Grascontrol® L-Carnitina

É um complemento nutricional que facilita o transporte de ácidos gordos para o interior das células, onde se utilizam para a obtenção de energia. Ideal para complementar as sessões de exercício físico, pois ajudam o corpo a acelerar o metabolismo e a queimar gordura e produzem uma sensação de aumento de energia.

Grascontrol® L-Carnitina

Grascontrol® Extrato de Alcachofra

Como acabar com a retenção de líquidos? O Grascontrol® Extrato de Alcachofra é um complemento dietético com ação depurativa, indicado para combater e prevenir a retenção de líquidos, a acumulação de gorduras ou a sensação de inchaço, para além de ajudar a reduzir o nível de colesterol.

Grascontrol® Extrato de Alcachofra

Grascontrol® Duplo efeito

Se não sabe de qual dos dois complementos anteriores o seu corpo necessita, talvez precise de um duplo efeito. Este complemento nutricional de efeito sinérgico facilita a normalidade dos processos digestivos e dos movimentos intestinais favorecendo ao mesmo tempo o metabolismo das gorduras e o aumento do tom muscular. Ajuda o organismo a depurar, tem uma ação antioxidante e aumenta a queima de gorduras do organismo.

Grascontrol® Duplo efeito

bodyshock

Se quiser, adicionalmente, uma ação de choque para combater as alterações da silhueta, o bodyshock é o que procura. Para uma ação 360°, a linha inclui 3 cosmecêuticos de aplicação tópica e 2 nutricêuticos de administração oral.

bodyshock reducer pills

Estas cápsulas combatem a partir do interior a acumulação de gordura inibindo a absorção e acumulação nos tecidos. Consiga uma pele mais lisa e uniforme ao combater a retenção de líquidos e os adiposos gordos.

bodyshock reducer pills

bodyshock slim-up! reducer

É um complemento oral intensivo para combater de forma express as acumulações de gordura localizadas. Recomenda-se combinar este produto com o tratamento profissional bodyshock.

Bye bye ao Natal! É hora de se cuidar por dentro e por fora e desfrutar de sentir-se bem com a sua rotina.

bodyshock slim-up! reducer