Esta é a rotina de beleza e descontração pela qual se apaixonará.


ais do que nunca no São Valentim

Neste Dia dos Namorados, está convidado(a) a descontrair, a relaxar e a dedicar um pouco de tempo a si mesmo(a). ♡ 

Propomos-lhe um plano de São Valentim no qual a sua pele será a protagonista:

Comecemos pela música: reproduzir uma playlist e mergulhe num ambiente relaxante e repleto de ritmo para que se apaixone pela sua rotina beauty.

1. Uma limpeza em profundidade é sempre o primeiro:

Elimine impurezas e equilibre o ph da sua pele com a gama cleansing solutions. Existe um produto de limpeza facial para cada tipo de pele com diferentes ativos e texturas que farão com que a sua pele fique radiante. Descubra o seu!

cleansing solutions

2. Após a limpeza, chega o momento da esfoliação, um passo fundamental para renovar a superfície cutânea e eliminar células mortas:

ultimate micropeel é o tratamento microexfoliante que refina a textura e potencializa uma luminosidade e suavidade imediatas. Pele gordura causa-lhe preocupação? Então escolha pure renewing mask, a máscara purificante e intensiva que esfolia e limpa os poros para prevenir imperfeições.

3. Não se esqueça de uma boamáscara!:

A aplicação de uma máscara irá proporcionar à sua pele exatamente o que precisa para que repare nos resultados ao longo de toda a semana. Além disso, pode deixar que a máscara atue enquanto desfruta de um bom livro ou da sua música preferida.

pure renewing mask

Pele seca, gordurosa ou sensível? Escolha a sua.

4. Mime a sua pele com ahidratação:

Descubra a gama moisturising solutions e encontre o creme ou concentrado hidratante mais adequado ao seu tipo de pele. Lembre-se de que este é um período fundamental para prevenir o envelhecimento cutâneo e proporcionar elasticidade e turgidez à cútis.

moisturising solutions

5. Proteja sempre a sua pele ♡:

Só tem uma, portanto, cuide-a com uma proteção solar alta e de amplo espetro. Descubra a gama mesoprotech®.

Pele limpa, suave, hidratada e protegida.

Feliz São Valentim!