A beleza não tem género: descubra os dez tratamentos médicos e estéticos mais procurados pelos homens.


São cada vez mais os homens que procuram centros médicos e estéticos para tratamentos faciais, corporais e capilares para melhorar o seu aspeto, corrigir imperfeições ou simplesmente melhorar a sua qualidade de vida.

Se cuida da sua aparência e segue uma rotina facial em casa, porque não melhorar os resultados com um tratamento profissional ou médico?

Na mesoestetic®, desenvolvemos os nossos produtos com eficácia comprovada para responder às necessidades de cada pessoa e de cada tipo de pele. Por este motivo, não dispomos de tratamentos "masculinos" ou "femininos". Seja como for, aqui estão os tratamentos médicos e estéticos mais procurados pelos homens! Damos-lhe os segredos para escolher o tratamento certo para as suas preocupações.

1. higiene facial:

Uma boa limpeza facial é a primeira coisa em que os homens pensam no que diz respeito a tratamentos de beleza. A pele dos homens tende a ser mais oleosa, por isso a higiene facial é essencial para a manter saudável. O tratamento consiste em limpar e esfoliar as camadas superficiais da pele para obter uma tez limpa, uniforme e radiante.

2. tratamentos antienvelhecimento:

A partir dos 30 ou 40 anos, os homens começar a preocupar-se com os primeiros sinais de envelhecimento e optam por um peeling químico. A variedade de peelings depende do tipo de problema e das características da pele. Para tratar a pele baça, poros dilatadas, hiperpigmentação e fotoenvelhecimento, recomendamos um peeling químico Jessner modificado: este tratamento elimina as camadas mais superficiais da pele com a aplicação de ácidos de forma controlada e deixa a pele radiante. Gostaria de experimentar?

3. tratamentos antiolheiras:

Sinais de fadiga em torno da área dos olhos são um dos principais fatores que contribuem para uma aparência mais envelhecida. global eyecon é um tratamento de ação global que corrige imperfeições em torno da área dos olhos, como rugas, inchaço, olheiras e flacidez da pálpebra superior. Os resultados são cumulativos e visíveis desde a primeira sessão!

4. tratamentos antiacne:

Sabia que o acne atinge 80% dos adolescentes e 30% dos adultos? É uma doença de pele causada pela produção excessiva de sebo que obstrui os folículos e leva ao crescimento bacteriano. Felizmente, existem vários tratamentos para a combater e melhorar a aparência da pele. Muitos homens optam pelo azelan: um tratamento tópico para peles com tendência ao acne ligeiro a moderado que regula a produção de sebo e controla o crescimento bacteriano.

5. tratamentos de despigmentação:

Manchas na pele afetam mulheres e homens e são uma das principais preocupações estéticas. melan tran3x é um tratamento de despigmentação facial que reduz manchas à base de melanina. No final do tratamento completo, as manchas são corrigidas e o excesso de produção de melanina é regulado, evitando o seu reaparecimento. Está preocupado com as suas manchas? Consulte os especialistas.

6. correção médica de olheiras:

Para bolsas profundas e olheiras, existem vários tratamentos médicos que têm um efeito rejuvenescedor instantâneo. Técnicas combinadas com ácido hialurónico reticulado, agentes de despigmentação locais e mesoterapia com péptidos biomiméticos podem ser utilizados para melhorar a aparência desta área. Marque uma consulta no seu centro médico.

7. hidratação labial:

Muitos homens querem reduzir as rugas dos lábios, restaurar a suavidade e melhorar a sua estrutura, mas sem adicionar volume ou alterar a sua forma. Isto é feito com preenchimentos de ácido hialurónico reticulado, após diagnóstico personalizado e utilizando as técnicas exclusivas mesoestetic®. Deixe os nossos médicos aconselhá-lo!

8. correção do queixo:

Muitos homens querem realçar os seus traços, especialmente o maxilar e o queixo, para harmonizar o rosto. A correção do queixo é um tratamento indicado para dar volume e projeção à região do queixo com ácido hialurónico reticulado, rejuvenescendo e marcando as feições e obtendo resultados espetaculares na hora.

9. toxina botulínica:

Muito provavelmente, esta substância, mais conhecida como botox, é-lhe familiar. A toxina botulínica relaxa e melhora a aparência do terço superior da face, reduzindo ou eliminando as rugas da testa, entre as sobrancelhas e os pés de galinha. Talvez fique surpreendido por saber que, além de tratar os sinais de envelhecimento, também trata a sudorese excessiva nas palmas das mãos, axilas e plantas dos pés.

10. mesoterapia capilar:

A queda de cabelo é uma das principais preocupações dos homens. Este tratamento consiste em várias sessões nas quais o médico aplica substâncias e nutrientes no couro cabeludo por meio de microinjeções intradérmicas. Desta forma, o tecido capilar é estimulado e a circulação sanguínea é ativada, o que aumenta a espessura, melhora o brilho e retarda a queda de cabelo.

Agora já sabe quais são os 10 tratamentos médicos e de beleza mais populares entre os homens. Qual deles escolheria?