Vê-se ao espelho e nota a pele apagada e com falta de luminosidade. Utiliza o seu creme hidratante de sempre, mas absorve-se muito rapidamente e sente tensão e secura. Na mesoestetic temos os produtos que deve incluir na sua rotina de beleza de inverno para devolver à sua pele o seu aspeto saudável.


Durante o inverno é normal utilizar produtos adicionais que nos proporcionem um extra de hidratação. A pele do rosto sofre as consequências das mudanças bruscas de temperatura, do frio, do vento… pelo que pede urgentemente cuidados específicos que a ajudem a sobreviver às baixas temperaturas e às intempéries.

 

Os cuidados de sempre.

 

Já sabe: limpeza + hidratação + proteção.

Tanto no verão como no inverno, estes são os passos imprescindíveis de qualquer guru de beleza. Não maquilhar-se porque é domingo ou porque o dia está nublado é uma desculpa para ignorar qualquer um destes passos, não descuide a sua rotina. Sim, de manhã e à noite.

 

E o extra de hidratação.

 

Na mesoestetic desenvolvemos soluções específicas para cada tipo de pele e de acordo com necessidades concretas.

 

melan recovery

 

Se o seu problema é a irritação e a vermelhidão, melan recovery é o seu tratamento! Combate as manifestações reativas e proporciona uma sensação de alívio imediato. De entre os seus benefícios, destacam-se a redução da sensibilidade cutânea e o reforço das defesas da pele contra agressões externas ou após tratamentos médico-estéticos. Reequilibra a barreira cutânea proporcionando conforto, elasticidade e suavidade à pele.

 

hydra-vital factor k

 

 

É um creme ultra-hidratante indicado para devolver lisura e elasticidade às peles secas. É perfeita para o inverno porque reforça a proteção da pele face a agressões externas, neutralizando os radicais livres responsáveis pelo seu envelhecimento prematuro.

 

 

regenerance active

 

 

É um gel hidratante não gordo específico para peles mistas. Graças ao seu alto poder regenerador, é capaz de restruturar as camadas superficiais da pele, proporcionando-lhe elasticidade, suavidade e lisura. A combinação dos seus ativos previne a formação de rugas e aplica um efeito tensor imediato.

 

 

Cuidar da pele no inverno é tão importante como fazê-lo no período estival. A constância e a utilização das soluções adequadas de acordo com as necessidades da sua pele serão as suas grandes aliadas para conseguir um tom unificado e luminoso e uma pele saudável e hidratada