Terminadas as férias e de regresso à rotina, alguns dos excessos próprios do verão manifestam-se na pele na forma de manchas. cosmelan® da mesoestetic® é o método definitivo para acabar com as manchas da pele e controlar o seu reaparecimento.


A preocupação geral com estas manchas de origem melânica acentua-se nesta época do ano quando, após ter submetido a pele e fatores externos mais extremos, estos sinais antiestéticos continuam a permanecer na cútis.

As hiperpigmentações de origem melânica podem manifestar-se por diversos fatores: exposições ao sol prolongadas, falta de proteção solar, envelhecimento, medicação; ou outro tipo de fatores internos, como a gravidez, a genética, as alterações hormonais, etc.

cosmelan pack

cosmelan® da mesoestetic® é o método despigmentante profissional de referência a nível mundial, que mantém as hiperpigmentações de origem melânica sob controlo, através de uma dupla ação corretora e reguladora.

Atua em todo o tipo de pele, independentemente do fototipo, corrige as manchas em peles claras e escuras e reduz ao mínimo o risco de reaparecimento de manchas após a aplicação.

O tratamento divide-se em 4 fases e tem tratamentos complementares para tornar cada processo um tratamento único e personalizado de acordo com as necessidades da pele de cada paciente.

A época após o verão é o momento ideal para iniciar o método cosmelan® e evitar o contacto com o sol é imprescindível para o êxito deste tratamento despigmentante da mesoestetic®.

O método cosmelan® deve ser aplicado por um profissional e é imprescindível fazer um diagnóstico personalizado antes do tratamento.

Para saber mais sobre cosmelan® de mesoestetic®, clique aqui.