option image

dermamelan®

PIGMENT CONTROL SOLUTIONS

Inés Sastre, modelo internacional, sentiu na primeira pessoa os resultados de dermamelan® contra as manchas cutâneas.

conheça a experiência de Inés Sastre com dermamelan®

Um caso clínico de referência como o de Inés Sastre mostra-nos a realidade de muitas mulheres em relação ao problema das hiperpigmentações resistentes.

Após se ter submetido a vários tratamentos despigmentantes sem sucesso, Inés Sastre confiou em dermamelan® para tratar as suas manchas e conta-nos a sua experiência ao longo de todo o tratamento.

después
antes antes
dia 0
depois
dia 120

“Submeti-me a vários tratamentos despigmentantes anteriormente, embora nenhum com este resultado tão espetacular”.

Após 4 meses de tratamento como classificaria os resultados obtidos?

Foi um resultado espetacular, as minhas manchas foram visivelmente atenuadas e, além disso, noto a minha pele muito mais jovem e hidratada. Já tinha dado por perdido o tratamento das minhas manchas depois de ter experimentado outros métodos despigmentantes sem sucesso.

Quando começou a ver resultados na sua pele?

Os resultados são progressivos, as manchas vão desaparecendo ao longo de todo o tratamento. É muito importante ser consistente e seguir as pautas e recomendações por parte do Médico.

Mudaram os seus hábitos de cuidado da pele após o tratamento?

Sim, agora cuido muito mais a minha pele perante o sol. Estou bem ciente dos danos que o sol pode provocar na minha pele. Algo que agora não falta na minha mala é a proteção solar. Adoro o mesoprotech® melan 130 pigment control, é absorvido muito facilmente e a cor funde-se perfeitamente com a minha pele.

O tratamento consiste numa primeira sessão em consulta médica e um tratamento domiciliário de 4 meses de duração. Qual é a sua experiência durante a sessão em consulta? Sentiu algum tipo de dor ou desconforto?

É totalmente indolor, simples e muito rápida; o médico coloca duas máscaras no rosto e, em seguida, é necessário voltar a casa até decorrerem 4 horas. Após este tempo, são retiradas ambas as máscaras de forma muito fácil. Depois da retirada, reparei que a minha pele estava um pouco mais sensível, mas sem grande desconforto.

Quanto ao tratamento domiciliário, como foi a sua experiência?

O mais importante é ser consistente e seguir a pauta indicada pelo médico de forma rigorosa. É necessário aplicar vários produtos cosmecêuticos, mas isto é perfeitamente compatível com a rotina habitual.

Para além do efeito sobre as manchas cutâneas, sente benefícios adicionais do tratamento?

Sim, noto a pele muito mais renovada, hidratada e com um aspeto mais jovem.

Por último, recomendaria dermamelan a outras pessoas com problemas de manchas?

Certamente que o recomendaria, é um tratamento completo e muito eficaz.

VER TRATAMENTO DERMAMELAN®
después
antes antes
depois

encontre o seu centro!

Localize os nossos centros médico-estéticos de referência

encontre o seu centro dermamelan®