dermamelan®
tratamento médico despigmentante

o método despigmentante médico-estético de referência a nível mundial

Método de despigmentação tópico para aplicação médica no tratamento de manchas cutâneas melânicas.

dermamelan® é o método despigmentante que proporciona uma ação corretiva intensiva sobre as hiperpigmentações cutâneas, ao mesmo tempo que regula a sobreprodução de melanina nos melanócitos, inibindo e controlando o reaparecimento de novas manchas. Atua em dois níveis, corretivo e regulador, conseguindo um resultado a curto e longo prazo, para manter as hiperpigmentações sob controlo.

O método dermamelan® consiste num protocolo de 4 fases necessárias para conseguir o resultado pretendido. Despigmentação intensiva em consulta na fase 1 e tratamento para uso domiciliário nas fases 2, 3 e 4.

A fórmula dermamelan® conta com uma exclusiva combinação de ativos de eficácia comprovada, que atuam sobre todas as fases do processo de hiperpigmentação para eliminar de forma integral as hiperpigmentações existentes e prevenir o seu reaparecimento, bem como o aparecimento de novas manchas.

- Uma ampla trajetória comprova a eficácia de dermamelan®, inclusive nas hiperpigmentações mais resistentes.
- Única solução de ação dupla: corretiva sobre a melanina formada e reguladora do melanócito, para uma eficácia a curto e longo prazo.
- Estudos in vitro e in vivo demonstram a eficácia do tratamento em todos os fototipos, hiperpigmentaçõees e etnias.
- Milhares de especialistas tratam as hiperpigmentações com o método dermamelan® pela sua eficácia e o seu baixo risco de HPI.
- Elevada satisfação do paciente após a primeira semana de tratamento, com um resultado visível e duradouro.

Não é vendido online nem deve ser aplicado em casa.
Encontre o seu centro médico mesoestetic® e consulte o seu especialista de referência.

Resultados do tratamento

Depois
Antes Antes
Depois
Redução da hiperpigmentação e melhora da textura e aparência do Melasma da pele (fototipo I-III)
Depois
Antes Antes
Depois
Redução da hiperpigmentação e melhora da textura e aparência do Melasma da pele (fototipo I-III)

 

PROTOCOLO EM CONSULTA
Fase 1: despigmentação intensiva profissional
- Passo 1. Preparação solução desengordurante. Aplicar oil removing solution com a ajuda de uma gaze sobre a pele limpa e seca para retirar o excesso de gordura e facilitar a penetração homogénea dos ativos.
- Passo 2. Tratamento intensivo. Aplicar todo o conteúdo da máscara dermamelan mask e deixar atuar a critério profissional entre 8-12 h, consoante a gravidade da imperfeição e o tipo de pele do paciente.
Tempos de aplicação orientativos recomendados:
- Fotótipo I e II: 8 horas.
- Fotótipo III e IV: 10 horas.
- Fotótipo V e VI: 12 horas.

INDICAÇÕES DE APLICAÇÃO NO DOMICÍLIO
Remoção máscara no domicílio Decorrido o tempo estabelecido pelo profissional, enxaguar o produto com água morna abundante, evitando o contacto direto com os olhos.

Fase 2: despigmentação contínua. Duração: 1 mês. Iniciar 48 h depois de retirar a máscara dermamelan mask. Aplicar 3 vezes por dia dermamelan treatment (manhã, meio-dia e noite). Distribuir uniformemente dermamelan treatment sobre a pele limpa e seca.
Em seguida, aplicar melan recovery generosamente sobre o rosto, massajando até à sua completa absorção. Finalizar
a rotina com a aplicação de melan 130+ pigment control durante as aplicações diurnas.
Fase 3: regulação da hiperpigmentação. Duração: 2 meses. Aplicar de manhã e à noite dermamelan treatment seguido de melan recovery e melan 130+ pigment control durante o dia. Em caso de exposição solar, aplicar novamente a proteção solar ao meio-dia.
Fase 4: controlo do reaparecimento. Duração: 3 meses. Aplicar à noite dermamelan treatment seguido de melan recovery. Durante o dia, aplicar melan 130+ pigment control e reaplicar no caso de exposição solar direta. Durante a aplicação do método dermamelan, é obrigatório utilizar uma fotoproteção eficaz e constante mediante o uso de melan 130+ pigment control. A
falta de proteção solar reduz ou invalida a sua eficácia.

Não é vendido online nem deve ser aplicado em casa.
Encontre o seu centro médico mesoestetic® e consulte o seu especialista de referência.

Informações adicionais

Skin type todas.
Area de aplicação rosto.
Procedure despigmentação.

Treatment information

Trastornos de la pigmentación melánicas

Las alteraciones pigmentarias son un problema creciente a nivel global; afectan a más del 90% de los adultos mayores de 50 años y son una preocupación relevante independientemente del color de piel, tanto por su afectación estética como por su efecto negativo a nivel psicoemocional y sobre la calidad de vida. La melanogénesis está influenciada por factores exógenos y endógenos que pueden conducir a una sobreproducción de melaninas de forma localizada. Dicho exceso de melanina se traduce en inestéticas manchas melánicas, en la mayoría de los casos, sin trascendencia patológica. Son las manchas de la piel adquiridas, diferentes de las de origen genético.

Nesta secção, poderá perguntar tudo o relacionado com este produto e com o tratamento.

Também pode visitar os nossos profissionais nos seus centros para receber assessoria sobre o tratamento mais adequado para a sua pele e esclarecer quaisquer dúvidas.

Ver centros