dermamelan®
tratamento médico despigmentante

PIGMENT CONTROL PROFESSIONAL SOLUTIONS

Tratamento despigmentante médico de referência a nível mundial.

A sua fórmula única e inovadora elimina as manchas existentes de uma forma segura e eficaz e além disso previne o seu reaparecimento, mantendo  os resultados a longo prazo.

O dermamelan® é o método despigmentante que elimina totalmente as manchas existentes para um resultado a curto prazo e que previne o seu reaparecimento, procurando manter as hiperpigmentações sob controlo para um resultado duradouro.

 

resultados do tratamento

Depois
Antes Antes
Depois
Depois
Antes Antes
Depois
Depois
Antes Antes
Depois
Depois
Antes Antes
Depois
Outros resultados

protocolo de tratamento:


fase em consulta

Após ser feito um diagnóstico adequado por parte do profissional médico, o tratamento inicia-se com uma primeira sessão em consulta médica. Consiste na superposição de duas máscaras profissionais sinérgicas que oferecem uma ação despigmentante intensiva.
O paciente retirará o produto no seu domicílio, decorrido o tempo indicado pelo profissional.
O tratamento não apresenta desconforto e é perfeitamente compatível com a vida habitual durante os dias sucessivos. Basta uma série de indicações oferecidas pelo profissional de referência.

 

fase em domicílio

Esta fase dura 4 meses e começa após 48-72h depois da fase em consulta. Consiste na aplicação diária de 3 produtos de ação complementar com os quais se mantém a ação despigmentante e se intensifica a ação reguladora, para tratar o problema de raiz e oferecer um resultado mais completo e duradouro.

Não é vendido online nem deve ser aplicado em casa. Encontre o seu centro médico mesoestetic® e consulte o seu especialista de referência.

Informações adicionais

Skin type todas.
Area de aplicação rosto.
Procedure despigmentação.

Informação de tratamento

As alterações pigmentares são um problema crescente a nível global; afetam mais de 90% dos adultos com mais de 50 anos e são uma preocupação relevante independentemente da cor da pele, tanto pela afetação estética como pelo seu efeito negativo ao nível psicoemocional e sobre a qualidade de vida. A melanogénese é influenciada por fatores exógenos e endógenos, que podem conduzir a uma sobreprodução de melaninas de forma localizada. Este excesso de melanina traduz-se em manchas melânicas inestéticas, na maioria dos casos, sem transcendência patológica. São as manchas da pele adquiridas, diferentes das de origem genética.

Nesta secção, poderá perguntar tudo o relacionado com este produto e com o tratamento.

Também pode visitar os nossos profissionais nos seus centros para receber assessoria sobre o tratamento mais adequado para a sua pele e esclarecer quaisquer dúvidas.

Ver centros