acnelan®
pack

ANTI-BLEMISH PROFESSIONAL SOLUTIONS

Tratamento intensivo para o tratamento tópico das peles com tendência acneica e seborreica.
Pack

A mesoestetic® apresenta o seu exclusivo método para o controlo eficaz e em poucas sessões das peles com tendência acneica e seborreica. Desenvolvido em colaboração com um prestigiado grupo de dermatologistas para garantir a máxima eficácia, segurança e qualidade. O método acnelan é composto por um tratamento intensivo em consulta, potenciado por uma gama de produtos domiciliários

Acnelan exerce uma ação transversal e simultânea sobre os diferentes fatores que predispõem as peles acneicas. O eixo da sua formulação gira à volta do m.acne complex™, um complexo único de ativos selecionados especificamente devido às suas propriedades complementares. Na sua composição destaca-se a presença do ácido salicílico, do ácido mandélico e do lepargilato sódico que, juntamente com o exclusivo bexaretinyl complex, exercem uma ação sinérgica única, proporcionando limpeza e renovação integral da pele acneica e seborreica.

A nível in-vitro avaliaram-se as propriedades dos ativos de m.acne complex™ na redução do rubor e na tumefação das lesões, bem como o efeito despigmentante medido como a redução da capacidade de síntese de melanina.

VANTAGENS

- Diminuição da produção de sebo. Atenuando a atividade secretora das glândulas sebáceas.
- Controlo da proliferação bacteriana. Inibindo o crescimento e reprodução das cepas integrantes da flora cutânea que podem infetar os canais pilossebáceos obstruídos.
- Redução do rubor e tumefação epidérmica. Diminuindo e acalmando a intensidade do processo inflamatório das erupções acneicas.
- Enfraquecimento das hiperpigmentações pós-acneicas. Diminuindo as áreas hiperpigmentadas da pele surgidas após um desencadeamento de acne.

Resultados visíveis

Depois
Antes Antes
Depois
redução significativa e evidente do número de lesões acneicas. Antes e depois de 2 semanas de tratamento
Depois
Antes Antes
Depois
redução significativa e evidente do número de lesões acneicas. Antes e depois de 6 semanas de tratamento
Tipo de pele mista e oleosa.
Área de aplicação rosto.
Categorias acne.

Informação de tratamento

O acne vulgar é uma patologia crónica de alta prevalência originada por um excesso androgénico. Clinicamente carateriza-se por um quadro cutâneo polimorfo com vários tipos de lesões, como comedões, pápulas, pústulas, nódulos, cicatrizes e hiperpigmentações. Paralelamente o acne pode chegar a ter consequências sociais, aumentando o grau de tensão emocional, e consequentemente piorando a qualidade de vida das pessoas afetadas por este transtorno.