Tratamentos despigmentantes de uso medico

DEPIGMENTING PROFESSIONAL SOLUTIONS

Descubra as soluções mesoestetic® para manchas e hiperpigmentações

Tratamentos despigmentantes de uso medico

As manchas cutâneas são um problema comum desencadeado por inúmeros fatores cujas caraterísticas e cujo tratamento varia em função do tipo de mancha, do fotótipo, da idade e do tipo de pele. Na mesoestetic®, somos especialistas em despigmentação cutânea. Mais de 30 anos a perseguir constantemente a inovação neste campo permitiram-nos oferecer consolidadas e reconhecidas soluções despigmentantes que avalizam a nossa liderança. Colocamos à disposição do profissional médico uma gama de soluções despigmentantes, o conhecimento clínico e os protocolos necessários para poder tratar qualquer tipo de hiperpigmentação cutânea com a máxima eficácia, segurança e satisfação para o paciente. Descubra as nossas soluções despigmentantes médicas mesoestetic® e converta-se num centro despigmentante de referência.

Todos os produtos
  1. Peeling de tratamento específico de imperfeições na zona periocular: rugas nas pálpebras (superior e inferior) e nas laterais externas (pés-de-galinha), hiperpigmentações, flacidez, perda de densidade do tecido, olheiras, perda de luminosidade.

    Ver mais
  2. Peeling despigmentante cuja fórmula complexa acelera a renovação epidérmica para a eliminação da melanina acumulada de forma superficial. Proporciona uma melhoria visível de tom e luminosidade.

    Ver mais
  3. Peeling médio combinado, indicado para tratar o envelhecimento moderado a acentuado, hiperpigmentações, e cicatrizes de acne médias e profundas.

    Ver mais
  4. Peeling superficial de amplo espetro. Manchas cutâneas, tom irregular, envelhecimento.

    Ver mais
  5. Peeling combinado autoneutralizante despigmentante de uso focal. Indicado para manchas melânicas, lentigos, hiperpigmentações.

    Ver mais
  6. Peeling de ácido tricloroacético (TCA) a 35% para tratar o envelhecimento cutâneo moderado a acentuado, lesões pigmentares et as cicatrizes de acne superficiais.

    Ver mais
  7. Peeling médio de ácido glicólico 70%. Indicado no tratamento do envelhecimento moderado a severo, discromias e cicatrizes de acne médias.

    Ver mais
  8. Peeling combinado autoneutralizante médio-profundo. Indicado contra o envelhecimento acentuado, cicatrizes de acne.

    Ver mais
  9. Peeling de ácido tricloroacético (TCA) a 15% para tratar o envelhecimento cutâneo, as lesões pigmentares e as cicatrizes de acne superficiais.

    Ver mais