option image

dermamelan® intimate

depigmenting solution

método despigmentante profissional para a zona íntima. Desenvolvido especificamente para a zona genito-perineal, perianal, púbis feminino, coxas internas e virilhas. Único pela sua ação dupla, corretiva, intensiva e reguladora das imperfeições pigmentárias. Resultados visíveis após uma única sessão clínica. Desenvolvido em colaboração com ginecologistas especialistas.

O problema: hiperpigmentação íntima


Os tratamentos ginecoestéticos têm vindo a ter uma procura crescente a nível mundial transformando-se numa das disciplinas com maior crescimento, devido à pesquisa, por parte da mulher, de soluções para corrigir imperfeições na zona íntima.

A hiperpigmentação íntima é uma preocupação cada vez maior. O impacto negativo no conforto do paciente a nível físico e psicoemocional é motivo de consulta crescente na prática ginecológica diária.

La pigmentación en la zona íntima tiene un origen multifactorial: A pigmentação na zona íntima possui uma origem de diversos fatores: o envelhecimento dos tecidos, a predisposição genética e fatores externos como o roçar da pele, a depilação, o uso de roupa estreita e alterações hormonais (pelo uso de contracetivos, gravidez, etc.), podem provocar o escurecimento da zona íntima.

dermamelan® intimate: a solução despigmentante para a zona íntima


A mesoestetic® A mesoestetic® apresenta um método único para corrigir numa única sessão clínica as imperfeições pigmentárias e melhorar a qualidade, turgidez e aparência da zona íntima, especificamente formulado para ser efetivo e respeitador das características da pele desta zona.

O dermamelan intimate® é o método despigmentante anti-idade que proporciona uma ação corretiva e reguladora atingindo um resultado eficaz a curto e longo prazo para corrigir as hiperpigmentações da zona genito-perineal, zona perianal, púbis feminino, coxas internas e virilhas.

O novo método do dermamelan intimate possui uma combinação exclusiva de ativos cuja eficácia despigmentante é complementada com uma ação sobre a componente inflamatória.

O [meso] intimate system combina ativos inovadores de ação sinérgica e complementar. O seu sistema de encapsulamento em lipossomas fornece uma eficácia e tolerância máximas

O [GL] inflamm contribui para controlar os efeitos do processo inflamatório, favorece uma despigmentação progressiva e promove os mecanismos de defesa para recuperar o equilíbrio da pele, reduzindo reações de hipersensibilidade.

O método consiste num protocolo de 2 fases: despigmentação intensiva em consulta na fase 1 e tratamento para uso domiciliário na fase 2.

dermamelan® intimate: resultados


ESTUDIOS IN VIVO

Estudos in vivo demonstram que o dermamelan intimate é um método seguro e efetivo para tratar a hiperpigmentação genital em vários fototipos, com resultados numa só sessão.

ESTUDIOS IN VITRO

100% DE DE INIBIÇÃO DE SÍNTESE DE MELANINA(1)

Foi avaliada a capacidade do [meso] intimate system® em inibir a produção de melanina num cultivo de melanócitos.

O [meso] intimate system® evidencia a sua eficácia inibidora de sínteses de melanina. Após 48h de exposição ao [meso] intimate system® o nível de melanina volta ao seu nível basal.

El espectro solar

-88% DE LIBERTAÇÃO DE IL-6

Foi avaliada a capacidade anti-inflamatória do [GL] Inflamm® através da medição do marcador IL-6 num cultivo de melanócitos.

O [GL] Inflamm® evidencia a sua eficácia reguladora de IL-6, citoquina com atividade pró-inflamatória.

Após 48h de exposição ao [GL] Inflamm® a libertação de agentes inflamatórios reduz-se em 88%.

El espectro solar

O ATIVO LIPOSSOMADO LIBERTA 8 VEZES MAIS ATIVOS QUE O ATIVO NÃO LIPOSSOMADO

Foi avaliada a capacidade de veiculação dos ativos lipossomados, comparando o seu aumento de penetração no estrato córneo e basal.

O ativo lipossomado mostra uma concentração até 8 vezes superior na camada mais profunda da epiderme, camada-alvo do ativo onde tem efeitos benéficos a nível celular.

El espectro solar
productos
  1. O home depigmenting gel cream é um tratamento despigmentante domiciliário que mantém as hiperpigmentações da área genital e perianal, parte interna das coxas e virilhas sob controlo.

    Ver mais