equipa editorial

No blog da mesoestetic®, trabalhamos com os nossos especialistas para oferecer um conteúdo verídico, de confiança e útil.

Contamos com o apoio de toda uma equipa de profissionais experientes no setor cosmético e médico-estético para garantir que o conteúdo que publicamos cumpre os elevados padrões de rigor científico que partilhamos em todas as áreas da nossa empresa.

nossos especialistas

Arantza Azparren

Arantza Azparren

Global Training Manager Tem uma vasta experiência no sector da estética profissional, desenvolvendo protocolos e soluções para diferentes alterações da pele e da forma do corpo.

Oriol Gili

Oriol Gili

Coordenador de Ensaios Clínicos Farmacêutico especializado em cosmética e dermofarmácia com mais de 5 anos de experiência em aconselhamento farmacêutico aplicado aos cuidados da pele.

Mª Carmen Vaquero

Mª Carmen Vaquero

Formada em Farmácia e especializada em dermocosmética Concluiu um mestrado em desenvolvimento cosmético em Barcelona.

Dra. Susana Gómez-Escalante

Dra. Susana Gómez-Escalante

Doutorada em Biologia Molecular e Medical Writer Doutorada em Biologia Molecular e Biotecnologia pela Universidade de Sheffield, Reino Unido, e Mestre em Tradução Médico-Sanitária pela Universidade Jaume I de Castellón. Tem uma vasta experiência no domínio da comunicação científica.

Dra. Andrea Miralbell

Dra. Andrea Miralbell

Médica especializada em medicina estética Depois de se licenciar pela Universidade de Barcelona, iniciou a sua carreira médica hospitalar em medicina interna e radiodiagnóstico, exercendo durante vários anos no Hospital Universitário de Genebra (Suíça). Entusiasta da medicina estética e regenerativa, decidiu dedicar-se inteiramente a ela em várias grandes clínicas de renome na Suíça. Concluiu depois um mestrado em tricologia e implantologia capilar, e formou-se no domínio da estética ginecológica regenerativa. Atualmente, oferece tratamentos médicos estéticos, capilares e regenerativos em Barcelona e Genebra, bem como consultas de saúde preventiva.

Dr. Alfredo Martínez

Dr. Alfredo Martínez

Diretor da Unidade de Biotecnologia do mesoestetic® Pharma Group Tem uma vasta experiência em investigação biomédica, centrada no estudo de patologias associadas à hiperpigmentação, ao antienvelhecimento, à epigenética e ao stress oxidativo.

Diego Pérez

Diego Pérez

Especialista em dispositivos médicos injetáveis Responsável pela carteira de produtos mesoestetic® para a medicina estética, tais como injetáveis de ácido hialurónico para preenchimentos e mesoterapia, bem como soluções transdérmicas e cuidados capilares.