global eyecon®
tratamento estético contorno ocular

global periocular solution

Pack
Tratamento profissional específico para combater os sinais de envelhecimento e fadiga no contorno ocular. O contorno de olhos é uma zona especialmente delicada que possui caraterísticas anatómicas diferenciadas que justificam que o tratamento deva ser específico.

Trata-se de um programa cómodo e eficaz que combina o peeling com a solução transepidérmica – ambos exclusivos para a zona periocular – obtendo resultados acumuláveis e visíveis desde a primeira sessão.

O programa é composto por 6 sessões, alternando 3 sessões de peeling peri-ocular com 3 sessões transepidérmicas.

Resultados de eficácia

Depois
Antes Antes
Depois
Rugas e linhas de expressão
Depois
Antes Antes
Depois
Olheiras
Depois
Antes Antes
Depois
Bolsas
Depois
Antes Antes
Depois
Pálpebra superior caída
Outros resultados
 

> Passos recomendados para a aplicação de global eyecon periocular peeling:


1/ Na pele limpa e seca, desengordurar a zona a tratar com oil removing solution com uma gaze.

2/ Recomenda-se proteger o canal lacrimal e o ângulo externo dos olhos com mesolips protector.

3/ Aplicar um frasco de global eyecon periocular peeling por sessão e paciente. Com a ajuda de um cotonete de algodão, distribuir o produto de forma homogénea (3 camadas), começando pela zona
periocular externa (fig.1a), a pálpebra inferior (fig.1b) e, finalmente, a superior (fig.1c). Deixar atuar no máximo 3 minutos.

4/ Retirar o produto com um disco de algodão humedecido com água. Pulverizar a solução neutralizante post‑peel neutralizing spray num disco e deslizar sobre a zona tratada. Deixar atuar alguns minutos e retirar com água.

5/ Recomenda-se finalizar o tratamento com uma proteção solar específica como mesoprotech® sun protective repairing stick 100+

> Passos recomendados para a aplicação de global eyecon periocular solution:

1/ Na pele limpa e seca, desengordurar a zona a tratar com oil removing solution com uma gaze.

2/ Para a extração de global eyecon periocular solution: retirar a tampa branca do frasco (fig. 2.1) e colocar o adaptador frasco-seringa no gargalo do frasco, exercendo uma leve pressão para baixo (fig. 2.2). Posicionar a seringa ao adaptador ajustando mediante uma volta de rosca (fig 2.3). Colocar a embalagem de boca para baixo e puxar o êmbolo para trás para esvaziar o conteúdo do frasco para o
interior da seringa (fig. 2.4).

3/ Libertar pequenas quantidades de solução, 2ml para cada lado, sobre as zonas a tratar (fig.1). Recomenda-se veicular a solução mediante microneedling (com m.pen [pro]) evitando a zona móvel da pálpebra, para potenciar a penetração dos ingredientes. Na zona do contorno ocular recomenda-se não ultrapassar 0,25 mm de profundidade.

4/ Aplicar a máscara post-procedure crystal fiber eye mask: colocar e adaptar na zona do contorno dos olhos. Deixar atuar durante cerca de 15’-20’ para acalmar e restaurar o manto hidrolipídico.

5/ Recomenda-se finalizar o tratamento com uma proteção solar específica como mesoprotech® sun protective repairing stick 100+.

Informações adicionais

Skin type todas.
Area de aplicação contorno de olhos.
Procedure antiaging. periocular,

Treatment information

O contorno de olhos: caraterísticas e imperfeições.

O contorno de olhos é uma zona especialmente delicada que possui caraterísticas anatómicas diferenciadas que justificam que o tratamento deva ser específico. Estas caraterísticas fazem com que seja no contorno ocular onde se manifestam múltiplas imperfeições ocasionadas por fatores externos ou internos, bem como alterações produzidas pelo processo de envelhecimento cutâneo.

global eyecon é um método profissional para combater as múltiplas imperfeições do contorno ocular de forma global: rugas e linhas de expressão, flacidez na pálpebra superior, bolsas e olheira.

Nesta secção, poderá perguntar tudo o relacionado com este produto e com o tratamento.

Também pode visitar os nossos profissionais nos seus centros para receber assessoria sobre o tratamento mais adequado para a sua pele e esclarecer quaisquer dúvidas.

Ver centros