Na terça-feira, 12 de dezembro, a mesoestetic celebrou o seu primeiro encontro com a hashtag #mesoesteticexperience. Um evento que reuniu a imprensa mais representativa do setor estético e lifestyle; e as bloggers e influencers de referência de Barcelona.


melan-tran3x-concentrate

#mesoesteticexperience é transmitir ao consumidor final o que é a mesoestetic, dar a conhecer a alma e os valores da empresa e revelar o que existe por trás de um portefólio de mais de 300 produtos, com as fórmulas mais inovadoras e eficazes do mercado. #mesoesteticexperience é criar relações de confiança entre todos os que tornam possível que a mesoestetic continue a crescer e a ser uma das marcas líderes da beleza médica.

Um afterwork em Soho House Barcelona foi a desculpa perfeita para dar o pontapé de saída para a #mesoesteticexperience. Um lugar emblemático de Barcelona para reunir todos os amigos da empresa.

Depois do cocktail de boas-vindas e dos primeiros encontros, María José Almansa, diretora da mesoestetic, abriu as portas da empresa com um breve discurso onde explicou o que é a mesoestetic e como conseguiu desenvolver um amplo portefólio de produtos presente em mais de 97 países.

Mónica Collell, perita em estética da mesoestetic, revelou o grande segredo do encontro. O novo lançamento de 2018: AOX Ferulic; e aproveitou para dar alguns conselhos para que os convidados conhecessem melhor a sua pele e pudessem adaptar o seu ritual de beleza às características e necessidades da sua pele.

#mesoesteticexperience foi uma noite cheia de encontros, surpresas e descobertas à volta do mundo da beleza estética. Agradecemos a todos os que vieram!