Toda a equipa humana da empresa se envolveu na campanha deste ano do Banc dels Aliments. Sor Lucía Caram, em representação do Banc dels Aliments, agradeceu a vontade dos trabalhadores e das trabalhadoras da farmacêutica para ajudar as pessoas necessitadas.


mesoestetic Pharma Group

O mesoestetic Pharma Group participou na campanha deste ano do Gran Recapte organizada pelo Banc dels Aliments. A farmacêutica, com sede em Viladecans, envolveu os seus mais de 120 trabalhadores, que colaboraram contribuindo com mais 500 kg de bens para as famílias mais desfavorecidas.

“Na mesoestetic acreditamos firmemente no poder das pessoas e no impacto positivo das ações solidárias como o Gran Recapte”, explica Joan Carles Font, presidente e fundador de mesoestetic Pharma Group. “Estamos muito orgulhosos da grande aceitação que esta iniciativa teve entre a nossa equipa de profissionais e o envolvimento que mostraram desde o primeiro momento”.

Por outro lado, Sor Lucía Caram, comenta “O Banc dels Aliments quer agradecer à mesoestetic a sua colaboração com o Gran Recapte. Os mais de 500 kg de alimentos de primeira necessidade e outros bens como fraldas, adicionados ao valor record de mais de 4 milhões de quilos recolhidos este ano, são mais um exemplo da grande solidariedade do povo catalão quando se pede a sua ajuda para os mais necessitados”.

A cooperação da mesoestetic com entidades e iniciativas solidárias vai mais além da participação com o Gran Recapte. A empresa encontra-se imersa no projeto “Invulnerables”, que envolve sociedades públicas e privadas para lutar contra a pobreza infantil.