A mesoestetic realizou a segunda edição do #mesoesteticexperience. A farmacêutica reuniu os bloggers e influencers mais representativos da capital para transmitir os valores da mesoestetic como empresa e apresentar os últimos lançamentos.


mesoesteticexperience

Depois do sucesso da primeira edição do #mesoesteticexperience realizado no passado mês de dezembro em Barcelona, a mesoestetic decidiu viajar até Madrid para se reunir com as suas melhores divulgadoras digitais e dar visibilidade ao lado humano da empresa.

Este evento pretende converter-se num dos encontros mais representativos do panorama médico-estético na área digital. Após uma convocatória de sucesso o #mesoesteticexperience já é um dos eventos beauty preferido pelas influencers.

O Hotel Only You de Atocha foi o cenário escolhido para receber esta segunda edição do #mesoesteticexperience. Uma noite que tinha como objetivo dar a conhecer os últimos lançamentos da mesoestetic: o concentrado protetor celular aox ferulic; o novo bodyshock reduce & go para o tratamento da celulite localizada; e por ultimo a nova gama solar mesoprotech que a tecnologia fotoprotetora mais avançada e completa oferece.

Música, coquetéis, snacks, risos e muitos conselhos beauty. Assim decorreu o segundo #mesoesteticexperience. Próximo destino?