No passado dia 27 de outubro, a mesoestetic Pharma Group assistiu à apresentação da nova revista digital The Luxury Trends, um evento organizado pela Associação Espanhola do Luxo e que se realizou no Círculo Equestre de Barcelona.


The Luxury Trends

Esta publicação on-line é dirigida a leitores de elevado poder de compra, e o seu objetivo é dar a conhecer as últimas tendências e novidades do mundo do luxo. O projeto nasce da solicitação das marcas de luxo de equipar o mercado editorial espanhol com um produto de comunicação onde primem a excelência dos seus conteúdos e o trabalho personalizado com as marcas.

Ao lançamento assistiram personalidades da sociedade barcelonesa e influencers do mundo da moda e da beleza, e contou com a presença de várias marcas de alta gama que quiseram apoiar a apresentação, como a mesoestetic, que apresentou crystal cream coffret limited edition, um coffret exclusivo de edição limitada para este Natal, e a linha anti-idade radiance DNA.

The Luxury Trends foi amadrinhada por Béatrice d'Orléans, que, por sua vez, é a presidente honorária da Associação Espanhola do Luxo, e pela célebre estilista de peles Elena Benarroch.