mesoprotech® é a gama de protetores solares de amplo espectro, com uma solução para cada tipo de pele e com uma inovadora tecnologia fotoativa.


mesoprotech proteção solar

O que se pede a um protetor solar?

A maioria dos consumidores na União Europeia concorda que a eficácia e a inovação são os principais motivos determinantes para escolher um protetor solar.(1)

A nova gama de protetores solares mesoprotech® destaca-se pela inovação de cada uma das suas fórmulas e pela eficácia comprovada por múltiplos estudos.

  • Proteção de amplo espectro, com eficácia testada contra a radiação UVA, UVB, a radiação infravermelha (IR) e a luz visível (HEV).
  • Resistentes à água.
  • Mais eficaz graças à nova tecnologia patenteada FOTON de libertação fotossensível, que ativa os sistemas de proteção e reparação da pele contra os danos solares.
  • Texturas e ativos inovadores específicos para cada tipo de pele.
  • Produtos testados dermatologicamente.

Que tipo de pele tem?

pele seca ou desidratada

mesoprotech® hydra cream é o protetor solar em creme que proporciona lípidos essenciais para proteger a barreira cutânea, evitar o envelhecimento prematuro da pele e proporcionar uma sensação agradável (confortável) à pele tensa, escamosa, seca ou desidratada.

SPF 50+. Proteção solar muito elevada. Combinação de filtros físicos, químicos e biológicos. Contém ceramidas.

pele mista ou oleosa

mesoprotech® water veil é o protetor solar não comedogénico em forma de gel-creme, ultraleve e de rápida absorção, que proporciona hidratação, elasticidade e firmeza sem deixar resíduos de gordura.

SPF 50+. Proteção solar muito elevada. Combinação de filtros físicos, químicos e biológicos. Contém ácido hialurónico. 

pele com manchas

mesoprotech® melan 130 pigment control é o protetor solar com cor especialmente indicado para peles com alterações de pigmentação. Proporciona um tom natural e uniforme que suaviza e atenua as imperfeições cutâneas. Além disso, o pigmento que contém proporciona um reforço na proteção da luz azul, muito associada ao aparecimento de manchas.

SPF 50+. Muito alta proteção. Combinação de filtros químicos, físicos e biológicos. Contém azeloglicina. 

pele sensível ou sensibilizada

mesoprotech® mineral fluid é o protetor solar com filtros físicos e biológicos que respeita a pele sensível e sensibilizada e reequilibra a sua microbiota. A sua fórmula, com um toque de cor, tem uma ação dupla: minimiza o resíduo branco e oferece proteção contra a luz visível.

SPF 50. Alta proteção solar. Combinação de filtros físicos e biológicos. Contém filtros minerais + probiótico.

zonas sensíveis

mesoprotech® sun stick 100 é o protetor solar em stick para zonas especialmente delicadas e sensíveis como lábios ou o contorno dos olhos. Oftalmologicamente testado.

SPF 50+. Proteção solar muito elevada. Combinação de filtros químicos, físicos e biológicos. Contém óleo de rosa mosqueta. 

todos os tipos de peles

mesoprotech® body sun spray é o protetor solar corporal de textura leve em formato de spray para uma fácil aplicação e extensibilidade. Acabamento invisível.

SPF 50+. Proteção solar muito elevada. Combinação de filtros químicos e biológicos. Contêm vitamina E.

Protetores solares mais sustentáveis

Sabia que a nova gama mesoprotech® respeita a biodiversidade marinha e aposta em embalagens e packagings mais sustentáveis?

  • Avaliámos que as fórmulas não afetem negativamente os organismos marinhos.(2)
  • As embalagens são feitas à base de plástico de origem reciclada ou monomaterial, para a sua completa reciclabilidade.
  • Os packagings são de papelão com certificação FSC que assegura uma gestão florestal responsável e sustentável.

Saiba mais sobre mesoprotech®.


Referências

(1) Statista; Statista Consumer Market Insights

(2) Microalgas (Phaeodactylum tricornutum) ISO 10253. Crustáceos (Artemia franciscana) ISO 14669. Bactérias marinhas (Vibrio fischeri) ISO 11348-3.