Como cuida da sua pele no inverno? Adapta a sua rotina de beleza segundo a estação? Se não sabe o que responder, recomendamos-lhe que leia o seguinte artigo. Na mesoestetic contamos-lhe que produtos não deveriam faltar no seu nécessaire de inverno.


Durante os meses quentes, costumamos prestar muito mais atenção à nossa pele. Sabemos que o sol é um dos principais fatores no envelhecimento prematuro e o creme solar converte-se no nosso companheiro de viagem. Também mimamos muito mais a pele do corpo, hidratamo-la para prolongar o bronze e tentamos lutar com problemáticas estéticas como as estrias e a celulite.

Mas o que acontece no inverno? De que forma o frio afeta a pele? 

Com os contrastes de temperatura, as chuvas, o vento e a climatologia adversa, a nossa pele também sofre as consequências: sensações como secura, tensão, vermelhidões, eczemas… aparecem durante o inverno e lembram-nos que os nossos hábitos têm de se adaptar a cada estação.

5 imprescindíveis da mesoestetic para o frio:

Cabelo.

Não esperava que começássemos por aqui, pois não? Durante o inverno, o cabelo ressente-se e sofre de queda estacional. O champô antiqueda da mesoestetic tricology intensive hair loss shampoo nutre o couro cabeludo e hidrata o cabelo. Além disso, é unissexo!

Proteja a sua pele

aox ferulic da mesoestetic é um tratamento concentrado anti-idade que, se ainda não provou, se converterá num básico imprescindível no seu dia a dia. Inibe a cascata oxidativa produzida pelas agressões externas de forma imediata e duradoura melhorando a síntese de colagénio da pele. Sem dúvida, um must no seu nécessaire de inverno.

Extra de nutrição

Se necessita de uma dose extra de nutrição, as ampolas da mesoestetic ajudá-lo-ão a reequilibrar as condições da derme e a hidratá-la em profundidade. Com

mesoestetic proteoglycans ampoules combate, além do mais, a falta de luminosidade na pele e evita vermelhidões, graças às vitaminas C e F.

Hidrate o seu corpo

Porquê deixá-lo só para o verão? mesoestetic stem Cell body serum é um tratamento corporal rejuvenescedor e remodelador. Hidrata, refirma e redefine progressivamente a silhueta. Esqueça a operação bikini e cuide do seu corpo todo o ano.

Complete com um tratamento 360°

A solução IN&OUT da mesoestetic chama-se mesocaps. Incorporar nutracêuticos no seu dia a dia ajudá-lo-á a oferecer um tratamento 360° e a manter a sua pele hidratada desde o interior, potenciando assim os resultados dos tratamentos tópicos.