Problemas: celulite, estrias, pele de laranja… Solução? Faça exercício, tenha uma alimentação saudável e reze muito. STOP! Na mesoestetic não queremos enumerar as divergências estéticas que tem com o seu corpo, o objetivo desta publicação é indicar-lhe como combater a celulite e proporcionar-lhe o choque definitivo contra a gordura localizada.


Com o bom tempo vestimos menos roupa e as preocupações escondidas depois das baixas temperaturas do inverno voltam a atormentar-nos. Não adiante de nada culpar essa sobremesa irresistível, a solução começa por identificar o problema estético que queremos tratar e procurar a solução adequada.

bodyshock em gabinete

O tratamento profissional bodyshock é constituído por uma combinação de ativos 100% personalizável em função de cada paciente e das suas necessidades diárias, acompanhado por 6 técnicas de massagem exclusivas da mesoestetic, com as quais aumentará a eficácia do tratamento e favorecerá a penetração dos ativos através da epiderme.

Além disso, em 2018 o laboratório apresentou o novo bodyshock stretchmarks booster, um novo concentrado criado para o tratamento específico de estrias de forma complementar a qualquer dos tratamentos atuais. Os tratamentos profissionais são constituídos por 10 sessões em 5 semanas (2 sessões por semana) que se realizam em 5 fases:

  1.        Diagnóstico: para poder personalizar ao máximo o tratamento, adaptando as sessões às necessidades de cada dia do paciente.
  2.        Preparação da pele: com uma limpeza e esfoliação mecânica que favorecerá a penetração dos ativos.
  3.        Personalização: preparando coquetéis específicos para cada paciente e aplicando-os seguindo as técnicas de massagem exclusivas do laboratório.
  4.        Potenciação: através da aplicação das máscaras pós-tratamento com efeito remodelador ou refirmante.
  5.        Intensificação: aplicando o bodyshock intensifying cream com uma leve e agradável massagem até à sua completa absorção.

Além das sessões em gabinete com bodyshock, o profissional pode potenciar ainda mais os resultados destes tratamentos combinando-os com a tecnologia do Genesis, o revolucionário equipamento médico-estético desenvolvido pela mesoestetic. Graças à ação combinada de 4 tecnologias (RF Capacitiva, RF Capacitiva com LED, RF Resistiva e Veiculação Transdérmica Inteligente) com o efeito farmacológico dos boosters exclusivos do Genesis, consegue-se reforçar enormemente os resultados do tratamento, proporcionando ao mesmo tempo ao paciente sessões muito agradáveis e relaxantes.

bodyshock em casa

A manutenção em casa é fundamental na altura de potenciar e prolongar os resultados obtidos no gabinete. O novo bodyshock spray reduce&go ajuda a combater a celulite rebelde da cintura, do abdómen e dos flancos; o bodyshock local reducer ou o bodyshock night reducer ajudam a combater as zonas de gordura localizada e facilitam a drenagem, e a aplicação continuada do bodyshock push-up contribui para devolver a firmeza e turgência dos tecidos, especialmente nos seios e nos glúteos.