Hoje dizemos-lhe como pode tirar o máximo benefício do seu tratamento de beleza. Nas redes sociais da mesoestetic partilhamos conselhos de beleza universais e benéficos para a nossa pele. Neste post reunimos o TOP 10 destes conselhos para que passe a ser uma especialista em beleza.


Na mesoestetic temos consciência de que, por vezes, escolher o tratamento adequado e seguir um ritual correto para obter o máximo benefício dos produtos escolhidos, não é fácil. Com estes 10 conselhos de beleza aprenderá desde os princípios fundamentais de beleza mais ancestrais, e que continuam a funcionar, até à forma de escolher um tratamento de acordo com as necessidades da sua pele. 

  1.       Dirija-se ao seu centro de estética para saber que tratamento mesoestetic se adapta melhor às suas necessidades.

Antes de escolher um produto ao acaso ou por intuição, é melhor conhecer a sua pele e seguir os conselhos de um profissional, escolher o tratamento adequado é fundamental para conseguir os resultados desejados.  

  1.       Limpe bem o seu rosto, é o primeiro passo de todas as rotinas de beleza.

Antes de aplicar qualquer produto é importante ter a pele limpa para facilitar a penetração de ativos.

 

  1.       Inclua um tónico facial na sua rotina, de dia e à noite, descongestiona a pele e elimina as impurezas.
    10 conselhos de beleza da mesoestetic
  2.      Ordem de aplicação: sérum, contorno de olhos, creme facial e proteção solar.

A ordem de aplicação dos produtos é tão importante como escolher os produtos corretos.

 

  1.       Não se esqueça das zonas menos visíveis. Inclua o pescoço e o decote na sua rotina de beleza diária e lembre-se de hidratar as suas mãos.

O rosto é a zona que mais mimamos quando aplicamos os produtos, ter em conta outras zonas menos visíveis, mas igualmente castigadas ajudará a apresentar um aspeto mais jovem.

 

  1.       Os nutricêuticos são um complemento extraordinário para potenciar os resultados do seu tratamento.
    Complementar os produtos tópicos com suplementos alimentares é a solução ideal para otimizar a 100% os resultados do seu tratamento.

radiance DNA

  1.       Tenha consciência do que come e seja ativa.

É importante cuidar-se por dentro e por fora. Ter uma alimentação saudável e manter um ritmo de vida ativo influencia a qualidade da pele.

 

  1.       Utilize proteção solar, é o seu melhor produto antienvelhecimento.

A proteção solar é o produto imprescindível em qualquer rotina, não previne apenas o envelhecimento como também nos protege de sofrer de problemas mais graves.

 

  1.       Lembre-se de se desmaquilhar.

Limpe sempre, sempre, sempre a sua pele, deixar os poros respirar é fundamental para a aplicação correta de qualquer produto.

 

  1.   Durma bem.

O descanso noturno é fundamental para que as células se reparem do stress oxidativo do dia-a-dia.