Durante os meses de inverno, a sua pele pode secar ou ficar mais sensível devido ao frio e ao vento. Recomendamos 3 tratamentos estéticos a fazer durante esta estação para manter uma pele saudável.


O inverno pode ser o momento ideal para tratar os problemas que deixámos passar durante o verão ou os que se acentuam nos meses de inverno, como o ressecamento e a sensibilidade da pele.

Se está preocupada com desidratação, falta de luminosidade ou manchas na pele, descubra como solucionar estes problemas com a ajuda dos melhores especialistas, com estes 3 tratamentos estéticos para fazer no inverno:

Tratamentos anti-envelhecimento ou hidratantes

Com a chegada do frio, é possível que note a pele mais seca ou desidratada, fruto da mudança no equilíbrio água-óleo da camada hidrolipídica.

Já conhece age element®?

É um tratamento facial inovador que permite tratar cada sinal de envelhecimento de forma personalizada, graças a uma selecção de boosters intensivos.

Luminosidade, firmeza, rugas e densidade da pele são os 4 sinais do envelhecimento que se podem abordar com este tratamento, cuja eficácia epigenética foi comprovada por estudos clínicos.

Experimente no seu centro de confiança.

Trate as suas manchas

Se preocupam as manchas na pele, os meses de inverno são a melhor época para tratá-las, pois a exposição solar é menor.

Tratamento antimanchas cosmelan®

cosmelan® é um método inovador, pois elimina as manchas e também regula a produção de melanina para mantê-las sob controlo e impedir que reapareçam.

O tratamento consiste numa só sessão em cabine ou consulta médica, durante a qual se aplica uma máscara despigmentante que se deve deixar atuar durante cerca de 8 horas. Após esta primeira fase de despigmentação intensiva, é iniciada uma norma de tratamento domiciliário que se deve seguir dia a dia durante alguns meses para obter os resultados desejados.

Quer tratar as suas manchas? Encontre o seu centro mais próximo.

Microneedling com ativos antioxidantes

Já ouviu falar do microneedling? Esta técnica consiste em realizar micropunções controladas enquanto se aplica uma solução de princípios ativos selecionados em função das necessidades de cada pele. Melhora o turgor e a luminosidade da pele ao mesmo tempo que trata a oxidação celular. Se nota que a sua pele está mais baça do que o normal e quer devolver-lhe o brilho, ao mesmo tempo que melhora o seu turgor, este é o tratamento que procurava.

Trata-se de uma técnica segura e minimamente invasiva que permite tratar todas as zonas do rosto, incluindo o contorno dos olhos, pois é feita com um dispositivo que permite ajustar a profundidade de aplicação dos ativos.

Costumam fazer-se 5 sessões em intervalos de 15 dias para obter resultados ideais, ou seja, se começar em janeiro, a meio de fevereiro já observará resultados impressionantes.

Se tem uma pele sensível ou tem dúvidas sobre qual o tratamento a fazer, o melhor é pedir ajuda aos especialistas, fazendo marcação para um primeiro diagnóstico. Estamos ao seu dispor!