O outono também é uma das melhores épocas para cuidar da pele: sem as temperaturas extremas do verão ou do inverno e com um ambiente mais húmido, esta estação oferece muitas possibilidades para devolver a luminosidade à sua pele e ajudá-la a recuperar dos excessos das férias de verão, ao mesmo tempo que a preparamos para enfrentar o frio do inverno. O laboratório farmacêutico mesoestetic propõe alguns dos tratamentos e soluções mais eficazes para recuperar a pele após o verão e devolver-lhe a hidratação e um aspeto saudável.


hydracream fusion

Limpar a pele com cuidado é o primeiro passo para começar a tratá-la. Este creme-óleo de limpeza remove com eficácia a maquilhagem e as impurezas, ao mesmo tempo que hidrata intensamente e respeita o equilíbrio fisiológico da pele. É especialmente adequado para peles secas e sensíveis, muitas vezes o resultado do sol excessivo de verão.

hydracream fusion

brightening peel booster

Quer pretenda preparar a pele para um tratamento em gabinete, quer queira ajudá-la a recuperar a sua luminosidade natural, um tono uniforme e eliminar as manchas, este booster com ácido glicólico e ácido fítico será o seu melhor aliado. Aplique-o à noite sobre o rosto, pescoço e decote e comece a notar os seus resultados. Graças à sua ação clareadora e renovadora, reativa a renovação celular e aumenta a hidratação da pele, para além de a deixar mais clara e com um tom uniforme. 

brightening peel booster

aox ferulic

Preparados, prontos? Já! Proteja-se contra as agressões externas que provocam a cascata oxidativa: stress, perturbações do sono, os raios UVA, UVB, luz visível e infravermelhos. Este concentrado anti-idade e antioxidante de última geração será o seu novo must. Prepare a sua pele para o dia a dia e proteja-a contra o envelhecimento prematuro. Utilize-o de manhã e à noite para um tratamento intensivo ideal para qualquer tipo de pele.

aox ferulic

cosmelan, o número 1 em tratamentos despigmentantes profissionais

Sabia que o outono é a melhor época para realizar tratamentos despigmentantes? Se está preocupada com as manchas na sua pele e quer voltar a ter um tom uniforme, sem pigmentações e de aspeto renovado, confie em cosmelan®, o método despigmentante profissional de referência em todo o mundo. Mais de 1 milhão de pacientes já o experimentaram e estão satisfeitos com os seus resultados.

O sucesso de cosmelan® baseia-se na sua dupla ação corretiva e reguladora. Por um lado, corrige de forma intensa as hiperpigmentações cutâneas e, por outro, regula a sobreprodução de melanina nos melanócitos, inibindo e controlando o reaparecimento de novas manchas. Ao atuar a estes dois níveis, consegue um resultado a curto e a longo prazo para manter as hiperpigmentações sob controlo.

O tratamento é composto por 2 fases: uma primeira aplicação do tratamento profissional em gabinete e a manutenção domiciliária, à base do creme cosmelan 2, o hidratante e reparador melan recovery e a proteção solar melan 130+ pigment control.

Não hesite, dirija-se ao seu centro estético de referência e pergunte sobre este tratamento líder.

light water antiaging veil

A proteção solar continua a ser imprescindível na sua rotina diária apesar de já não passar o dia deitada na espreguiçadeira. As inovadoras fórmulas da gama mesoprotech da mesoestetic oferecem uma proteção integral contra os raios UVA, UVB, IR e a luz visível dos ecrãs de computadores, tablets, smartphones…o light water antiaging veil foi concebido para o dia a dia de peles normais e mistas. A sua fórmula incorpora ácido hialurónico para potenciar e manter o fator natural de hidratação da pele, bem como a sua elasticidade e firmeza. Além disso, a sua textura em forma de emulsão ultraleve favorece uma absorção imediata.

light water antiaging veil

melatonin & pollution defense ampoules

Com o regresso à rotina, é importante dotar a pele de cuidados extra. À noite, aumente a eficácia dos seus tratamentos graças às melatonin ampoules, que favorecem os mecanismos de reparação e aceleram as defesas antioxidantes para prevenir e contrariar o envelhecimento cutâneo.

De manhã, proteja-se contra a contaminação ambiental e os agentes oxidantes do dia a dia com as ampolas pollution defense. Estas também lhe proporcionarão um extra de hidratação de longa duração para mantê-la durante todo o dia.