A masculinização facial é o tratamento à base de ácido hialurónico que está a levar muitos homens às consultas de medicina estética. Vamos falar do que é e do que são os resultados.


masculinização facial

Cada vez são mais os homens que se preocupam com o físico e que decidem recorrer aos profissionais para acentuar os seus melhores traços. Hoje em dia, existem tratamentos que potencializam a beleza natural das pessoas de forma muito subtil, e no caso dos homens, os tornam especialmente atraentes.

O que é a masculinização facial?

A masculinização facial consiste na aplicação de preenchimentos dérmicos de ácido hialurónico reticulado en pontos estratégicos do rosto, principalmente no maxilar, queixo e pómulos, embora o médico possa injetar o ácido hialurónico noutras zonas como o nariz e os lábios, seguindo o estudo fisionómico do paciente.

O objetivo é acentuar os traços que se consideram mais atraentes nos homens.

Como funciona esta técnica?

É um procedimento que não costuma durar mais de 45 minutos, durante o qual é possível que haja alguns incómodos não dolorosos que geralmente desaparecem rapidamente.

A melhor parte desta técnica? É uma técnica minimamente invasiva que se realiza em consulta médica e que, se for corretamente aplicado por um profissional médico, proporciona resultados muito bons e imediatamente visíveis.

Após o tratamento com preenchedores dérmicos de ácido hialurónico é frequente haver pequenos hematomas ou uma leve inflamação, efeitos secundários conhecidos quando se administra ácido hialurónico intradérmico. É completamente normal e só requer os cuidados específicos dados pelo médico. Recomenda-se apenas dormir voltado para cima durante a semana posterior ao tratamento para garantir que não sai o ácido hialurónico implantado e colocado nos diferentes pontos estratégicos.

Masculinização facial: resultados antes e depois

Os resultados do antes e depois da masculinização facial são muito evidentes e falam por si:

resultados antes y despu�s masculinizaci�n facial
resultados antes e depois da masculinização facial no paciente

Quanto duram os resultados?

Como todos os tratamentos de enchimento intradérmico à base de ácido hialurónico, a duração é temporária , mas os resultados podem chegar a ser visíveis durante mais de um ano.

Este tratamento estético de masculinização é um dos tratamentos que apresenta um maior grau de satisfação entre os pacientes que decidem fazê-lo, tanto pela naturalidade do resultado como pelo caráter único do procedimento.

Preço da masculinização facial

O preço da masculinização facial pode variar dependendo do centro médico-estético para onde for e do produto utilizado. Embora existem tarifas fechadas para certos tratamentos, o médico costuma cobrar dependendo da quantidade do ácido hialurónico e das seringas utilizadas para cada paciente (há pacientes que precisam de mais e outros que precisam de menos). Normalmente este tipo de procedimentos custa cerca de 600 euros. O importante em qualquer procedimento médico-estético é consultar um bom e credenciado profissional médico que possua preenchedores de ácido hialurónico de ótima qualidade e adequados para realizar o tratamento.

Tratamentos de masculinização facial

A mesoestetic® conta com preenchimentos de ácido hialurónico reticulado da gama mesofiller® específicos para realizar intervenções de enchimento dérmico em tratamentos estéticos como a masculinização facial.

mesofiller intense® é o preenchedor de ácido hialurónico específico para a realização de tratamentos de medicina estética como a masculinização facial, devido à sua grande capacidade de elevação e projeção do tecido para a remodelação dos volumes do rosto.

Se decidiu fazer uma masculinização facial, peça um diagnósitco no seu centro mais próximo através do motor de pesquisa de centros mesoestetic®.