Quer estar radiante também nas noites de verão? Com certeza estará fora da sua localidade e longe do seu centro de estética, portanto, se tiver um evento, um jantar ou, simplesmente, quer exibir uma pele luminosa e vital, o que precisa é de um tratamento flash


As ampolas antiaging flash da mesoestetic realizam um efeito tensor imediato em apenas 20 minutos, oferecendo-lhe resultados realmente espetaculares. Contêm colagénio, extrato de mimosa, elastina e vitamina C, um coquetel extraordinário que consegue apagar literalmente os sinais de fadiga.

Além disso, proporcionam hidratação e luminosidade instantânea à pele e alisam as rugas finas e as linhas de expressão. E mais ainda, as suas propriedades reparadoras e refirmantes combatem a flacidez e contribuem para redefinir o contorno facial.

A sua aplicação é muito simples: distribui-se o conteúdo de uma ampola pelo rosto e pescoço, realizando movimentos ascendentes com os dedos.

E lembre-se: este tratamento flash não tem por que ser efémero, pois o efeito conseguido pode fazer-se perdurar no tempo se se realizar um seguimento e manutenção corretos, quer seja em casa ou no gabinete.

Agora já sabe como é. As ampolas antiaging flash da mesoestetic são uma maneira fácil e rápida de exibir uma pele radiante…. Também no verão.

ampolas antiaging flash