14 de fevereiro, São Valentim. Nervos, pensar o que vestir e onde ir. Cinema ou restaurante? Ou filme em casa e jantar romântico?
E você? O melhor look é uma pele radiante e luminosa, pelo que não se esqueça de se preparar para um dia tão especial. Na mesoestetic propomos-lhe uma seleção de produtos para deslumbrar a sua companhia e continuar a somar recordações juntos.


anti-stress face mask

A noite anterior ao encontro é o momento ideal para dar à sua pele uns mimos extra que a revitalizem e lhe proporcionem luminosidade extra. Anti-stress face mask da mesoestetic é uma máscara calmante e reparadora para todos os tipos de pele, incluindo as mais sensíveis. Possui propriedades descongestivas, anti-inflamatórias e antioxidantes. O que mais se pode pedir a uma máscara?

anti-stress face mask

imperfection control

Borbulha à vista! Pode ter a pele perfeita sempre, mas tem um encontro e aí está a borbulha! Calma, para estes casos de emergência a mesoestetic criou imperfection control, um creme de utilização focal com pigmentos para um efeito de camuflagem modulável e progressivo em função do movimento realizado durante a aplicação que lhe permitem ajustar-se aos diferentes tons de pele com ativos para reverter rápida e eficazmente as erupções acneicas.

imperfection control

antiaging flash ampoules

Já as conhece, o MUST HAVE das gurus da beleza! Efeito antifadiga e tensor imediato. A sua fórmula confere à pele uma maior elasticidade e firmeza e a sua textura leve de rápida absorção proporciona suavidade e conforto.

antiaging flash ampoules

Linha antiaging

Que não lhe falte hidratação! O segredo é sempre uma boa hidratação! Na mesoestetic temos 4 linhas antiaging segmentadas de acordo com o grau de envelhecimento da pele. Utilize o recomendador da mesoestetic que o ajudará a escolher a gama que melhor se adapta às suas necessidades.

Sessão antiaging flash com Genesis

Se realmente quiser estar espetacular, não hesite! Dirija-se a um centro estético e pergunte pelo Genesis. Graças à sua tecnologia SmartDrivity™, este aparelho oferece resultados espetaculares, eficazes e duradouros e, além disso, visíveis a partir da primeira sessão!

Se este São Valentim não encontrar o amor, é porque não quer.