As manchas na pele são uma preocupação a nível global; Vamos dizer-lhe como tratá-las e controlar o seu reaparecimento.


Falemos de manchas

As manchas cutâneas afetam qualquer tipo de pele, principalmente nas mulheres, são uma preocupação, quer devido aos seus efeitos estéticos quer pelo seu efeito negativo a nível psicoemocional e na qualidade de vida.

As manchas cutâneas afetam qualquer tipo de pele, principalmente nas mulheres, são uma preocupação, quer devido aos seus efeitos estéticos quer pelo seu efeito negativo a nível psicoemocional e na qualidade de vida.

Existem vários tipos de manchas diferenciadas pela sua origem e pela sua distribuição na pele, tais como o melasma, as manchas de origem inflamatória (HPI), as lentiginas solares, senis ou sardas. Podem aparecer devido a inúmeros fatores desencadeadores, sendo o mais importante a radiação solar sem proteção, mas também existem outros fatores como a predisposição genética, processos inflamatórios, alterações hormonais, alguns remédios fotossensibilizadores como contracetivos orais ou alguns anti-inflamatórios, antibióticos, etc.

Na mesoestetic® somos especialistas em despigmentação. Mais de 30 anos de investigação permitiram-nos consolidar soluções profissionais de eficácia comprovada, tais como o dermamelan® e o cosmelan® e soluções domésticas tais como o melan tran3x concentrate e o melan tran3x gel cream.

dermamelan pack

O dermamelan® é o tratamento despigmentante que trata as manchas cutâneas, regula a superprodução de melanina, inibindo e controlando o reaparecimento de novas manchas a longo prazo.

Consiste numa única sessão na consulta médica e num tratamento cosmético para efetuar em casa, definido pelo profissional médico e com resultados após 4 meses de tratamento.

cosmelan pack

O cosmelan® é o método despigmentante profissional de referência a nível mundial, com 30 anos de existência no mercado, que elimina as manchas existentes e previne o seu reaparecimento, obtendo assim um resultado a curto e longo prazo.

Combina uma única sessão em cabina com um tratamento cosmético a efetuar em casa, definido pelo profissional de estética. Tem a duração aproximada de 6 meses.

melan tran3x

O melan tran3x é um tratamento despigmentante domiciliário composto por dois produtos sinérgicos: melan tran3x concentrate e melan tran3x gel cream, que actúan de forma gradual atenuando las manchas y evitando su reaparición. Su principal activo es el ácido tranexámico. Es ideal para potenciar , que atuam de uma forma gradual atenuando as manchas e evitando o seu reaparecimento. O seu principal ativo é o ácido tranexâmico. É ideal para potencializar e manter os resultados obtidos após a realização dos tratamentos dermamelan® e cosmelan®.

Está preocupada com as manchas? Descubra a nossa vasta gama de soluções e tratamentos contra as manchas cutâneas e consulte o seu dermatologista para escolher a mais adequada.